Operação da Civil prende 9 pessoas na região

REGIÃO - Bruno Saia

Data 20/08/2015
Horário 08:56
 

A Polícia Civil da região de Adamantina iniciou, na terça-feira, uma operação policial, que foi concluída ontem e resultou na prisão de nove pessoas e apreensão de entorpecentes. Além disso, um adolescente foi apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas, em Presidente Epitácio.

A ação ocorreu após uma série de investigações. Policiais das delegacias de Flórida Paulista, Lucélia, Osvaldo Cruz, da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Adamantina integraram a ação; Além das nove prisões, houve apreensão de 155 gramas de maconha que estavam fracionadas em 153 porções, prontas para serem comercializadas. Equipamentos utilizados em aparelhos de celular também foram localizados.

 

Adolescente apreendido


Na noite de terça-feira, policiais militares da Força Tática do 42º BPM/I (42º Batalhão de Polícia Militar do Interior) apreenderam um adolescente por tráfico de drogas, em Epitácio. Por volta de 18h10, os PMs realizavam o patrulhamento, quando suspeitaram das atitudes de um rapaz que conduzia uma motocicleta. Os patrulheiros o acompanharam, realizaram a abordagem na Rua Fernando Costa e localizaram uma porção de maconha em seu bolso.

Indagado, ele informou ter comprado a droga de um rapaz no campo de futebol. Os policiais foram até o local e localizaram o adolescente, que revelou que estava vendendo drogas. Na casa do jovem foram encontradas 16 porções de maconha. Ambos foram conduzidos ao plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais e o adolescente foi apreendido pelo ato infracional.

 
Publicidade

Veja também