Operação da Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas

Ações foram deflagradas nesta manhã, em Santo Expedito, onde houve apreensão de drogas e aparelho celular

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 29/01/2021
Horário 12:46
Foto: Polícia Civil
Os objetos apreendidos serão periciados e analisados
Os objetos apreendidos serão periciados e analisados

Na manhã de hoje, a Delegacia de Polícia Civil de Santo Expedito, deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas.  As ações resultaram na prisão de duas pessoas.

As diligências contaram com o apoio de 13 policiais civis de Alfredo Marcondes, Santo Expedito, Pirapozinho, Presidente Bernardes e da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Presidente Prudente, também com 13 policiais militares e um cão farejador do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).

As equipes policiais se dirigiram aos locais apontados e, após cientificar os moradores, realizaram as buscas em conformidade com a decisão judicial. Em uma das residências, foram encontradas porções de maconha e cocaína que foram apreendidas, bem como um aparelho celular.

Foram cumpridos os dois mandados de busca domiciliar que resultaram na prisão em flagrante de um pedreiro de 32 anos, e de uma auxiliar de serviços gerais, 39 anos.

Durante os trabalhos de busca, foram apreendidos 23 invólucros de maconha, uma porção em formato de tijolo, 37 invólucros de cocaína, além de uma porção bruta para posterior fracionamento.

Os objetos apreendidos serão periciados e analisados com a finalidade de dar continuidade às investigações. Após os trabalhos de Polícia Judiciária os autuados serão encaminhados a uma das unidades prisionais onde permanecerão à disposição da justiça.

Publicidade

Veja também