Operação Duas Pontas desarticula quadrilha que atuava no tráfico de drogas entre Iepê e Rancharia

Nesta terça-feira, três pessoas foram presas em flagrante durante cumprimento de mandados em ponto de venda e núcleo de fornecimento de entorpecentes

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 29/10/2025
Horário 09:12
Foto: Deinter-8
Dois homens e uma mulher foram surpreendidos com maconha, balanças, dinheiro e celulares
Dois homens e uma mulher foram surpreendidos com maconha, balanças, dinheiro e celulares

A Operação Duas Pontas, deflagrada pela Polícia Civil, nesta terça-feira, desarticulou uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas, atingindo seu ponto de vendas, em Iepê, bem como o núcleo de fornecimento, em Rancharia. Mandados expedidos pela Vara do Juiz das Garantias da 5ª RAJ (Região Administrativa Judiciária) de Presidente Prudente foram cumpridos simultaneamente nas duas cidades e resultou na prisão em flagrante de dois homens e uma mulher.

Resultado de uma investigação sobre tráfico que envolvia suspeitos atuando de forma interligada nas duas cidades, a ação aprendeu, em Iepê, 11 porções de maconha já embaladas para venda, R$ 100 em cédulas falsas, uma balança de precisão e um aparelho celular em posse de um dos homens.

Já em Rancharia, um casal foi autuado por tráfico e também por associação para o tráfico, após ser surpreendido com cerca de 2,9 quilos de maconha, duas balanças de precisão, dois celulares e aproximadamente R$ 959. “Uma criança que se encontrava na residência foi acolhida por familiares com acompanhamento do Conselho Tutelar”, revela a Polícia Civil.

A operação, de autoria das delegacias de Iepê e Rancharia, foi intitulada “Duas Pontas” por atuar simultaneamente nas duas extremidades da rede criminosa, desde o ponto de venda até o núcleo de fornecimento. 

“As investigações continuam com a finalidade de identificação de outros possíveis integrantes da organização. A operação demonstra o comprometimento da Polícia Civil em combater o tráfico de drogas de forma técnica e integrada. Atuamos de maneira simultânea nas duas cidades, desarticulando pontos interligados do comércio ilícito”, conclui a Polícia Civil
 

Publicidade

Veja também