Operação “Independência”: Civil e Militar cumprem mandados em Dracena

Ação de repressão ao tráfico de drogas e outros ilícitos contou com integrantes de unidades especializadas como o GOE, Força Tática, BAEP, Canil e o Helicóptero Águia

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 10/09/2022
Horário 07:00
Foto: WhatsApp
Operação contou com o emprego de 16 viaturas operacionais
Operação contou com o emprego de 16 viaturas operacionais

 

Operação conjunta das policias Civil e Militar por intermédio das Unidades Especializadas DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) cumpre mandados de busca em Dracena. A operação denominada “Independência” foi realizada nesta sexta-feira (9), e visou reprimir o tráfico de drogas e outros ilícitos, contando a participação de integrantes de unidades especializadas como GOE (Grupo de Operações Especiais), Força Tática, Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), Canil e o Helicóptero Águia.  

Foram cumpridos dois mandados de busca domiciliares, em residências localizadas no bairro Metrópoles e no Jardim Vera Cruz, dois homens suspeitos, de 27 e 32 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas apreendidos com maconha, cocaína e drogas sintéticas.

A operação contou com o emprego de 16 viaturas operacionais e cerca de 50 agentes policiais civis e militares, bem como o Helicóptero Águia, do Grupamento de Radiopatrulha Aérea.

 

Fotos: WhatsApp

50 agentes policiais civis e militares estiveram envolvidos na ação

 

 

 

Publicidade

Veja também