Operação policial prende 3 pessoas por tráfico de drogas

REGIÃO - VICTOR RODRIGUES

Data 22/12/2016
Horário 08:47
 

A Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, prendeu três pessoas por tráfico de drogas e apreendeu cerca de R$ 6 mil suspeitos de serem fruto do tráfico, em Presidente Epitácio. Os órgãos ainda cumpriram seis mandados de busca e apreensão domiciliar. O trabalho foi realizado em uma operação de combate ao narcotráfico. De acordo com dados policiais, a ação se concentrou nos bairros periféricos da Vila Martins e Vila Palmira, e em uma loja de conveniência do centro.

O serviço também contou com o apoio do Canil da PM. Em pelo menos quatro domicílios vistoriados, os policiais localizaram drogas, joias e objetos relacionados com os fatos em investigação. Somente em uma das casas foram localizadas 24 pedras de crack e uma porção de maconha.

Em outra residência, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com numeração raspada, 43 munições, uma balança digital, e objetos furtados, que pertenciam ao almoxarifado da Polícia Militar, levados no fim do ano passado .

Segundo o balanço da operação, ainda foram registrados um termo circunstanciado e ato infracional. Os presos foram encaminhados à cadeia pública de Presidente Venceslau, e depois para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá. A ação contou com 26 policiais militares e 19 policiais civis, distribuídos em 17 viaturas.
Publicidade

Veja também