Oportunidades no mercado de trabalho

EDITORIAL - DA REDAÇÃO

Data 14/07/2022
Horário 05:29

Recentemente, este espaço foi utilizado para compartilharmos informações a respeito do empreendedorismo, e da sua importância para milhares de famílias, principalmente durante a pandemia. Isso porque muitas pessoas praticamente se viram “obrigadas” a enveredar por um novo caminho, apostando suas fichas em um negócio próprio, diante de uma demissão. Pois é, o cenário não tem sido fácil para muitos trabalhadores.
No entanto, pouco a pouco estamos vendo uma mudança positiva para quem procura uma vaga no mercado de trabalho. E, assim como os empreendedores são de extrema importância para o desenvolvimento de um país, o mesmo podemos dizer dos celetistas e prestadores de serviços. Afinal, quem seria a força motora das empresas, comércios e indústrias?
Em Presidente Prudente, os moradores contam com uma plataforma chamada Emprega Prudente Digital, um canal que ajuda tanto quem busca uma colocação no mercado, tanto quem precisa empregar. Como noticiado nesta semana, são 538 vagas disponíveis, que contemplam profissionais de diversas áreas. Os cargos vagos estão elencados em www.empregaprudente.com.br, onde o interessado pode cadastrar seus dados, além de um campo destinado às empresas contratantes.
Dentre as oportunidades se destacam mais de 40 vagas para a área do comércio, principalmente para o setor de vendas, e mais de 30 chances para motoristas. Também há oportunidades para profissionais com nível superior, como executivo de contas, terapeuta ocupacional e fonoaudiólogo. Portanto, caso esteja procurando uma colocação ou recolocação no mercado de trabalho não perca tempo! Quem sabe sua vaga não esteja entre uma dessas 538 disponíveis?

Publicidade

Veja também