Organização do Chá das Mulheres

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 06/03/2022
Horário 04:05
Vanderlei Gonçalves, diretor do Sicredi Rio Paraná recebe os organizadores
Vanderlei Gonçalves, diretor do Sicredi Rio Paraná recebe os organizadores

REUNIÃO Vanderlei Gonçalves, diretor executivo Sicredi Paraná; Érica Mazaron, gerente de Agência Sicredi Cristo; Mayara Ruiz, gerente de Negócios Sicredi, Roberta Melo, coach do Agronegócio e a advogada Clara Aguiar, organizando o evento de amanhã

 

Bom dia

"A felicidade é algo que a vida vai outorgando através de infinidade de pequenos instantes" (Autor anônimo)

 

Pratique

Separar o lixo seco do lixo orgânico. Essa atitude simples e diária, que todo mundo pode adotar em casa, tem tudo para facilitar a vida de quem trabalha com a coleta seletiva. E não é só isso: a separação correta contribui também para reduzir a contaminação do meio ambiente e para evitar a disseminação de doenças.

 

Chá das mulheres

O 1º Chá das Mulheres do Agro Oeste Paulista 2022, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher será realizado nesta segunda feira, 7 de março, às 14 horas, no salão de eventos do Banco Sicredi Cristo, com a presença de mais de 50 mulheres do Agro. A advogada e terapeuta holística Eunice Cruz, ex-presidente da BPW Nacional, falará sobre o tema “Avanços e Desafios da Mulher.” A organização é de Roberta Melo - produtora rural, Bacharel em Direito, gestora de negócios do Agronegócio, ex-presidente da Comissão Nacional das Mulheres Agraristas da UBAU e idealizadora do Projeto GAIA. Patrocinam o encontro: Sicredi, Coimma Troncos e Balanças, Cocamar Agroindustrial, Chiari Brand, Raposo Pneus, Mercedes Hair.

 

Mês da mulher

Março também é o mês da prevenção do câncer ginecológico e da mama. As mulheres de vem aproveitar para fazer os seus exames de prevenção. Onde?

A) Procure seu médico

B) Postos de Saúde

C) Ônibus da Prevenção do Câncer

Palestrante

A advogada e terapeuta, ex-presidente da BPW, Eunice Cruz, falará para as mulheres do Agro, amanhã, no auditório do Sicredi

 

COACH DO AGRO

Roberta Melo, líder do 1º Chá das Mulheres do Agro Oeste Paulista 2022

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também