Organizadora confirma Maratona de Epitácio

SINOMAR CALMONA

Simone Noronha, fisioterapeuta e organizadora de eventos esportivos

COLUNA - Sinomar

Data 03/04/2024
Horário 05:15

O calendário de eventos da agência Triplo X promete um ano repleto de desafios e muita adrenalina, conforme informado pela organizadora Simone Noronha, fisioterapeuta e responsável pela organização das provas.

No dia 28 de abril, acontecerá a segunda etapa do Triathlon Trimax em Presidente Epitácio. Em 21 de julho, será realizada a quarta edição da única maratona do oeste paulista, também em Epitácio. Já em 21 de setembro, está marcada a 8ª edição da Corrida Noturna de Presidente Epitácio. O ano se encerrará com chave de ouro com a terceira etapa do Triathlon, em 8 de dezembro.

Estes eventos prometem desafiar os participantes, proporcionando momentos únicos de superação e integração entre os atletas e a comunidade. A Triplo X está empenhada em oferecer experiências esportivas memoráveis, contribuindo para o desenvolvimento do esporte na região e incentivando um estilo de vida saudável.

DIA DO AUTISMO
Jornal recebeu muitos cumprimentos pela edição especial de 2 de abril, alusiva ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, reportagens com mais de 50 mil visualizações no portal  www.imparcial.com.br.  Abordagem muito feliz da nossa equipe, retratando a dedicação de famílias com crianças autistas. Como pontuou o texto, a causa do autismo ainda é um desafio para a humanidade, não se sabe ao certo sua origem ou disfunção, o que se sabe é que a luta é diária e constante. Neste dia “Azul”, não poderia deixar de ressaltar a incansável luta de algumas famílias para o bem maior, seus filhos.

ANOS 80
Comemorando dez anos de sucesso a Discoteca 3.0 reúne a moçada oitentista neste sábado, dia 6, no Ibiza Lounge Bar, para mais uma edição da maior e melhor balada flashback de Prudente e região. Para brindar uma década de festa dos anos 80, os organizadores prometem uma noite com muitas surpresas, e a trilha sonora com as melhores músicas dançantes que embalaram toda uma geração. Convites pista antecipados à venda no site Eventou, na Banca do Tênis ou na loja Alphamaster. 

RAPIDINHAS
...
Olha só como o tempo voa. Já chegamos a abril.
...
Fernanda Pachioni Pernas e Diogo Pernas comemoraram sábado, os 8 anos da Pact - Prevenção e Reabilitação Integral, em Presidente Prudente. 
...
A Pact realizará um treinão de corrida, a partir das 6h30, neste dia 6, e uma caminhada no dia 13 de abril.
...
Narandiba Rodeo Show começa amanhã com show de Pedro Paulo & Alex. No sexta, será Thame & Thiago e, sábado, Luiz Henrique & Leo.
...
O dia 1º de abril foi muito especial para Maciel Siqueira, sua mãe d. Magda Siqueira e toda família, completando 32 anos da Navio Peixaria e Rotisseria. Parabéns a toda equipe do Navio!
...
A 3ª Semana Municipal do Transtorno Espectro Autista convida para mesa redonda, amanhã, às 19h, no Centro Cultural Matarazzo; palestra na sexta (5), às 9h30, no cinema do Prudenshopping; e a caminhada, domingo, 6/4, às 8h30, no Balneário da Amizade.
...
Saudades de Tito Júnior e a coluna de humor “Carona”, espaço memorável e insubstituível de O Imparcial.
...
Artista plástico Ailton Menezes expõe a mostra de telas “Sensações e Sentimentos”, de 1º a 28 de abril, na Galeria Takeo Sawada – Centro Cultural Matarazzo. Visitem!
...
Ponto final: “Com licença”, “por favor”, “obrigada”. Uma pessoa gentil sempre usa essas palavras. #gentilezageragentileza

Publicidade

Veja também