Órgãos de homem morto em acidente serão doados

O velório está previsto para ser realizado na manhã de hoje e o enterro será no Cemitério Municipal São João Batista, em Prudente.

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 06/09/2014
Horário 09:03
 

O motociclista Thiago Luiz Rosa, 29, teve a morte cerebral decretada na quinta-feira, na Santa Casa de Presidente Prudente. A informação é de familiares do jovem, que foi vítima de um acidente ocorrido por volta das 19h de terça-feira, momento em que fortes ventos atingiam a cidade.

Jornal O Imparcial Thiago Rosa, 29 anos

"O Thiago é um herói", conta a professora de balé Denise Almeida, 32, prima da vítima. "O que mais tem nos confortado é que ele vai continuar vivo em outras pessoas", relata. "Nós recebemos a notícia da morte cerebral e em seguida a informação de que ele era doador, o que nos deixou muito felizes", completa a parente. O velório está previsto para ser realizado na manhã de hoje e o enterro será no Cemitério Municipal São João Batista, em Prudente.

 

Acidente

Thiago Rosa sofreu ferimentos graves após colidir de frente com um ônibus na rua Abílio Nascimento, altura do nº 644, na vila Verinha. De acordo com informações da Polícia Militar, um carro estava parado em local proibido, o que obrigou o motorista do ônibus a desviar para a faixa destinada aos motoristas que vinham no sentido oposto. Este era o caso do motociclista, que não conseguiu desviar a tempo e acabou acertando em cheio a parte da frente do coletivo. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Presidente Prudente.
Publicidade

Veja também