Os Medeiros no Palatum

SINOMAR CALMONA

Renato Medeiros, chef do restaurante, recebe familiares

COLUNA - Sinomar

Data 19/12/2021
Horário 04:46

Renato Medeiros, chef do restaurante Palatum Rooftop (em pé à esquerda), recebe o pai Quincas Medeiros, Vitor e Maurício Medeiros. Sentadas estão: Terezinha Pennacchi, Susi Padula, Maria Miquilina Pellegrini e Marilda Goulart.

BOM DIA
"O que é Natal? É uma ternura pelo passado, coragem para o presente, esperança para o futuro. É um desejo forte de que cada xícara transborde bênçãos eternas, e que todos os caminhos levem à paz".
Agnes M. Pharo

TEMPORADA DE FESTAS
Dezembro é o mês mais esperado por muita gente, repleto de festas e acontecimentos relativos ao Natal, tais como confraternizações, almoços, jantares e coquetéis. É sempre bom conferir a agenda dos amigos antes de marcar alguma comemoração, já que são muitos e os grupos se dividem.

VAMOS?
Simone Noronha, fisioterapeuta e promoter esportiva de Presidente Epitácio, anunciou ontem a primeira corrida de rua de 2022 em nossa região. Será uma prova noturna, de 5 e 10 km, na orla  de Presidente Epitácio. As inscrições já estão abertas no site www.incentivoesporte.com.br.

RALLY DOS SERTÕES
Região de Presidente Prudente poderá receber em 2022 uma das etapas da maior competição off-road das Américas, o Rally dos Sertões, com 73 motos e quadriciclos, 37 carros e 93 UTVs. Um dos integrantes da organização passou a semana em Presidente Prudente, hospedado no Aruá Hotel, e percorreu possíveis roteiros.

Brinde

Eduardo Siqueira, brindando com a equipe da Acqua-Vero, na inauguração da nova agência de investimentos de Presidente Prudente. Associada ao BTG (Banking and Trading Group) Pactual, a Acqua-Vero oferece alternativa de produtos bancários e investimentos a seus clientes. 

Publicidade

Veja também