Osvaldo Cruz decide vaga em Guaratinguetá

Na partida de hoje diante do Manthiqueira, Azulão tem a vantagem do empate para obter um lugar semifinal

Esportes - PAULO TAROCO

Data 02/09/2017
Horário 13:32
Divulgação/AI do Osvaldo Cruz, Azulão viajou para Guaratinguetá na quinta-feira, visando intensificar sua preparação
Divulgação/AI do Osvaldo Cruz, Azulão viajou para Guaratinguetá na quinta-feira, visando intensificar sua preparação

O Osvaldo Cruz faz hoje aquela que pode ser considerada a partida mais importante do ano até aqui. A equipe entra em campo pelo duelo de volta das quartas de final diante do Manthiqueira, a partir das 15h, no Estádio Municipal Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. O Azulão joga pelo empate, uma vez que venceu a partida de ida por 1 a 0, dentro de casa, no domingo passado. Entretanto, uma vitória simples dos mandantes, que igualaria o placar dos dois jogos, classifica o Manthiqueira, dono da melhor campanha na somatória das fases jogadas anteriormente. Quem passar avança à fase semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e, consequentemente, se mantém vivo na disputa por uma das duas vagas na Série A-3 de 2018.

O time da região viajou a Guaratinguetá na noite da última quinta-feira, visando reforçar o período concentração para partida e fazer um reconhecimento do gramado que receberá a decisão de hoje. Assim como no jogo de ida, em Osvaldo Cruz, na semana passada, a expectativa é de um bom público nas arquibancadas do Dário Rodrigues Leite, empurrando o time da casa dentro de campo. Uma vez que a FPF (Federação Paulista de Futebol) colocou a disposição do torcedor do Manthiqueira o Programa Futebol Sustentável. Nele, uma carga de 2 mil ingressos, subsidiados pela FPF, são trocados por duas garrafas pet descartáveis.

Dentro de campo, o técnico do Osvaldo Cruz, Luciano Ferreira dos Santos, Luciano Baiano, tem duas dúvidas em relação ao time titular de hoje. Hiago e Felipe Soares vêm se recuperando de lesões e, por isso, as participações deles só serão confirmadas momentos antes da partida. Caso não apresentem condições adequadas, Marabá e Eron, respectivamente, serão os prováveis substitutos. Já o atacante Júnior Berimbau tenta aproveitar o bom momento em campo. Ele fez os últimos três gols da equipe, nas últimas duas partidas, e se tornou vice-artilheiro do time na competição, com cinco gols, dois a menos que Felippe Cardoso, artilheiro do time na Segundona.

 

Manthiqueira

O técnico do Manthiqueira, Luis Felipe Cesar, além do apoio das arquibancadas, terá força máxima para a partida de hoje. Um dos destaques do time é o atacante Pedro, artilheiro do time neste ano, com sete gols.

 

Ficha Técnica

Local: Estádio Municipal Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá

Data: Hoje, 15h

Arbitragem: Alessandro Darcie, Daniel Marques, Paulo Cesar Modesto e Anderson Cordeiro.

 

Manthiqueira: Adalberto, Guilherme, Leo Gobo, Víctor, Luciano, Leonardo, Lucas Stuchi, Víctor Ono, Alex Kleber, Lucas e Pedro. Técnico: Luis Felipe Cesar.

 

Osvaldo Cruz: Anselmo, Orlan, Mateus Silva, Mateus Arroz, Felipe Soares (Eron), Jefferson, Baiano, Hiago (Marabá), Vítor, Júnior Berimbau e Felippe Cardoso. Técnico: Luciano Ferreira dos Santos.

Publicidade

Veja também