Osvaldo Cruz enfrenta o Bandeirante em casa

Jogo de ida das quartas de final da Segundona ocorre neste domingo, às 10h, no Estádio Breno Ribeiro do Val; volta será na quarta-feira, às 16h, em Birigui (SP)

Esportes - GABRIEL BUOSI

Data 29/11/2020
Horário 05:21
Foto: AI Azulão 
Azulão realizou últimas correções ontem antes da partida de hoje
Azulão realizou últimas correções ontem antes da partida de hoje

O Osvaldo Cruz entra em campo hoje, em casa, a partir das 10h, para o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partida contra o Bandeirante e ocorre no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val e traz boas expectativas para o Azulão, que vai confiante na busca por bons resultados. A volta será na quarta-feira, às 16h, em Birigui (SP)
De acordo com o técnico do Azulão, João Martins, o jogo é de extrema importância, mas o grupo segue “bastante tranquilo” para o confronto de hoje. “O time vem evoluindo e temos aproveitado muito as sessões de treinamento. Além disso, os meninos vêm ganhando confiança e estão cada vez mais unidos, e isso é importante”.
Nessa fase do campeonato, João não deixa de lembrar que um tipo de partida como essa é decisiva, e reconhece que realizar um bom jogo é fundamental para que, na quarta-feira, toda essa situação seja resolvida em Birigui. “É decisão a todo o momento”.
Sobre o adversário, o técnico comenta que o Bandeirante é o grande favorito no confronto, sem dúvidas. Isso porque, ele afirma que é o time com a segunda melhor campanha no geral, e com muitas qualidades. “Mas do outro lado tem um Osvaldo Cruz aguerrido e que tem mostrado força em jogos importantes.Vai ser um grande jogo contra um grande adversário”. 
Sobre os ajustes para o confronto, no treino da manhã de ontem, ele finaliza ao dizer que foram feitas “correções pontuais”. 



 

Publicidade

Veja também