Osvaldo Cruz perde e está fora da Segundona

Azulão enfrentou o Bandeirante, que acabou vencendo a partida por 2 a 1, no Estádio Pedro Marin Berbe

Esportes - WEVERSON NASCIMENTO

Data 02/12/2020
Horário 21:31
Foto: Bandeirante EC
Bandeirante venceu a partida por 2 a 1 contra o Azulão, na tarde de hoje, e se classificou
Bandeirante venceu a partida por 2 a 1 contra o Azulão, na tarde de hoje, e se classificou

O Osvaldo Cruz também entrou em campo na tarde de hoje disputando uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O clube regional precisava de um empate contra o Bandeirante para se classificar, mas acabou não levando a melhor na partida. O Leão venceu o Azulão por 2 a 1 no Estádio Pedro Marin Berbel, o Pedrão.
O Leão foi valente mesmo diante de alguns desfalques, entre eles atletas da equipe principal, que foram acometidos pela Covid-19. Na disputa, após cobrança de escanteio de Danilinho, Pedro Martins cabeceou a bola para o fundo do gol, abrindo o placar aos 17’ do primeiro tempo para o bandeirantino. Já no início do segundo tempo, aos 3’, Agnaldo bateu cruzado, o goleiro do Azulão espalmou para o meio da área, mas a bola cai nos pés de Danilinho que encheu o pé para o fundo do gol. Aos 13 minutos, o Azulão reagiu e diminuiu o placar com um gol de Mosquito, mas as investidas certeiras ficaram por aí. Placar final: 2 a 1.

Novo técnico

Conforme noticiou este diário, o Azulão conta agora com um novo técnico. O nome de João Martins foi anunciado para comandar o time na sequência da temporada 2020, como no Campeonato Paulista Sub-23. “Sabemos o bom trabalho que há tempos vem sendo desenvolvido no Osvaldo Cruz, sempre buscando classificação”, disse o profissional. 

 

Veja também