Osvaldo Cruz recebe Vocem pela segunda rodada

DISPUTA Azulão faz a estreia diante de sua torcida em jogos oficiais da temporada 2017, recebendo o vice-líder do grupo

Esportes - PAULO TAROCO

Data 16/04/2017
Horário 10:11
 

A equipe do Osvaldo Cruz Futebol Clube, o Azulão, mais uma representante da região no Campeonato Paulista da Segunda Divisão -, na prática, o quarto nível do futebol profissional do Estado -, faz hoje contra o Vocem sua segunda partida na competição de 2017, a partir das 15h, no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz.

Após o empate na estreia contra o PPFC (Presidente Prudente Futebol Clube) em 1 a 1, no Prudentão, o Azulão ocupa a quarta colocação do grupo 1 com o ponto conquistado. Hoje, a equipe promove sua estreia oficial diante de sua torcida na temporada 2017, onde tentará desempenhar uma campanha melhor que as dos últimos quatro anos na segundona, desde que retornou em 2013. Desde esse retorno à Segunda Divisão, o Azulão jamais passou da primeira fase de classificação. Realidade que a equipe comandada por Luciano Ferreira dos Santos, o Luciano Baiano, tenta mudar na atual temporada.

O treinador avaliou os últimos dias de treinamentos como muito proveitosos e ressaltou a oportunidade de acompanhar a partida do Vocem, adversário de amanhã, na primeira rodada. "Estive em Assis, assisti o jogo contra o Grêmio Prudente. Por isso, durante a semana, pude montar os treinos de acordo com as características e qualidades do adversário. Trabalhamos muito também o trabalho de posse bola para esse jogo", destaca Luciano Baiano.

 

Do lado do "Esquadrão da Fé"

A equipe do Vocem de Assis, após a estreia com vitória em casa, no domingo, contra o Grêmio Prudente, ocupa a segunda colocação do grupo 1 momentaneamente, ficando atrás do líder José Bonifácio no critério de saldo de gols. Para a partida contra o Azulão, o treinador do time de Assis, Paulo César dos Santos, pretende contar com a estreia de três novos contratados, os volantes Raul e Salmo e o atacante Dieguinho.

 

Ficha técnica:

Local e data: Estádio municipal Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, hoje, às 15h.

 

Osvaldo Cruz: Anselmo, Orlan, Matheus Silva, Matheus Arroz, Denílton, Rangel, John, Natan, Júnior Berimbau, Hiago e Felippe Cardoso. Técnico: Luciano Baiano.

 

Vocem: Thiago, Jé, Guilherme, Alan, Luciano, Léo Soler (Raul), Higor (Salmo), Yuri, Marlos, Leonardo e Gllawcyo (Dieguinho). Técnico: Paulo César dos Santos.

 

Arbitragem: Rogério Laranjeira. Auxiliares: Roberto Dantas e Ricardo Busette. Quarto árbitro: Wagner Salviano.

 
Publicidade

Veja também