Osvaldo Cruz se despede da Bêzinha com derrota

Equipe perdeu de 2 a 1 para o Assisense, que também não se classificou

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 27/09/2021
Horário 22:15
Foto: Arquivo
Azulão saiu na frente, mas perdeu de virada
Azulão saiu na frente, mas perdeu de virada

No duelo entre OCFC (Osvaldo Cruz Futebol Clube) e Assisense, ontem, só o lado de Assis tinha esperanças de classificação para as oitavas de final da Bêzinha. E de virada, por 2 a 1, o Assisense até conseguiu a vitória, porém, não obteve a combinação de resultados que garantir a equipe como a melhor quarta colocada da fase de grupos. A vaga ficou com o Catanduva, que, fora de casa, venceu o Inter de Bebedouro por 1 a 0. A equipe catanduvense fechou o grupo 4 na quarta colocação, com 15 pontos, dois a mais que o Assisense, com 13, pelo grupo 2. 
O Azulão saiu na frente do placar e fez 1 a 0 com o atacante Artur, aos 16 minutos do primeiro tempo. O empate do Falcão do Vale veio no finalzinho da primeira etapa. Aos 45, o atacante Keizon colocou objetividade em uma jogada confusa dentro da área defensiva do Azulão e igualou o marcador. 
Após os dez minutos da segunda etapa, começou a chover no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz. E o gol que deu números finais ao placar, pingou logo após o início da chuva. Aos 14 da etapa final, o togolês Touré fez o tento que aumentou as esperanças do torcedor assisense, porém, ao final dos 90 minutos, o gol de Touré não bastou, pois, o Catanduva saiu vencedor do duelo contra o Inter de Bebedouro e tascou a última vaga para o mata-mata da Bêzinha

Publicidade

Veja também