Ousadia e sensualidade

Mânia Pires

Guilherme Guimarães, da AZ Models

COLUNA - Mânia Pires

Data 20/01/2023
Horário 08:00

O modelo Guilherme Guimarães, da Agência AZ Models, tem arrancado suspiro por onde passa. Ele, que recentemente foi destaque em comerciais na Índia, está de volta ao Brasil e disponível para novos trabalhos. O perfil comercial de Guilherme se destacou nos filmes publicitários indianos que exigiam mais atuação. 

CASAMENTO
Larissa Dundi e Daniel Uzeloto se casaram no último sábado, depois de oito anos de namoro. Os noivos contaram com 14 padrinhos. Para o casamento, Larissa usou um vestido clássico com design minimalista, confeccionado pela Maison Rose Freitas, já Daniel optou por um terno azul claro. As avós dos noivos que levaram as alianças. A cerimônia aconteceu na Paróquia Santa Luzia e, em seguida, o casal recebeu a família e amigos no Salão Ataliba Rodrigues em Anhumas. Na ocasião, Larissa se derreteu ao falar do agora marido. "O Daniel é uma pessoa muito bacana, divertida, extrovertida, super do bem, super família. Ele é preocupado com o trabalho, com a vida. Enfim, uma pessoa muito ativa. E esse jeito dele foi o que me fez amá-lo a cada dia mais", exaltou a esposa.

Carlos Rocha

Larissa e Daniel

METALIZADO É TENDÊNCIA
A moda atual possibilita uma liberdade de se expressar com aquela trend que mais combina com o seu estilo e não há regras a serem seguidas desde que você se sinta confortável. E as peças metalizadas seguem firmes no mundo da moda. Parece que, de fato, as cores metálicas caíram de vez no gosto da mulherada e a tendência não deve ir embora tão cedo. É por isso que as peças ganham um ciclo de vida maior. Mais do que isso, o metalizado abandonou definitivamente o posto de “roupa de noite” e atualmente está presente também nos looks do dia a dia, ou seja, você pode usa sem medo e ainda garantir um visual repleto de estilo. Certamente o brilho do metalizado vai transformar suas produções! Portanto, está pronta para se inspirar?

CABELOS BRANCOS ESTÃO COM TUDO
Atualmente o estilo cabelo branco tem conquistado muitas mulheres de diversas idades. Prova disso é a chamada “onda grisalha” nas redes sociais. No Instagram, a busca por #cabelobranco gera muitos resultados. Além disso, no Facebook, existem dezenas de grupos com milhares de mulheres trocando dicas e inspirações para assumirem seus cabelos brancos que se tornaram uma liberdade de escolha.

RELAÇÃO PLENA
A empresária e professora, Denise Di Giovanni, de Regente Feijó, gosta de reunir a família em datas comemorativas. Para ela, a família sempre esteve em primeiro lugar. Denise é mãe da médica obstetra e mastologista, Dra. Caroline Di Giovanni, que atualmente mora e trabalha na capital e também da médica Dra. Daniele Di Giovanni.


No último Natal, a família se reuniu: Leandro Nicoletti (genro), Daniele Di Giovanni (filha), Murilo Pires (genro), Caroline Di Giovanni (filha), Bruno (neto), Denise Di Giovani e Eduardo Vilhoni

FORMAÇÃO
O diretor do Departamento Municipal de Educação, Marcelo Alexandre, esteve essa semana participando de uma formação sobre Cultura Empreendedora e Educação Empreendedora, no Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Presidente Prudente. Na foto, ele posa com Paula e Fabíola.


Marcelo Alexandre, Paula e Fabíola

 
Bloco do Planeta

Publicidade

Veja também