PÓS-GRADUAÇÃO TURBINA CURRICULO DE AGRÔNOMO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 31/01/2019
Horário 07:30
Foto: João Paulo Barbosa
Foto: João Paulo Barbosa

Ao ouvir mais de 2 milhões de profissionais, a Catho Educação reafirmou, em sua mais recente Pesquisa Salarial (54ª edição), que o investimento em cursos de qualificação pode causar impacto profissional. E a Unoeste está com inscrições abertas para mais de 140 especializações. O engenheiro agrônomo Diogo Cardoso Rojas, turbinou seu currículo com a pós em ILPF (Integração Lavoura-Pecuária-Floresta). Concluída em 2015, oportunizou atuar por 4 anos e 7 meses com um sistema de produção agropecuária que traz mais rentabilidade ao homem do campo. Recentemente, Rojas terminou outra especialização e celebra o início de uma nova fase: vai trabalhar como consultor técnico. Rojas começou também a dar aulas em 2018 e há um ano e meio, constituiu família na cidade ao casar com a médica Karoline Carminato Rojas, formada pela Unoeste e que faz residência em ginecologia e obstetrícia no Hospital Regional (HR).

 

Bom dia

“Os fortes compreende, os fracos julgam. Os fortes acolham e perdoam. Os fracos condenam e excluem”. (Hélio Martinez)

 

Sauna

Há muito tempo não fazia tanto calor como nos últimos dias em Presidente Prudente. Os termômetros superaram a temperatura máxima. Os dias são quentes, com sensação de abafamento.

 

Vida e Movimento

Inscrições estão abertas para a próxima temporada de atividades do programa “Vida e Movimento” Tênis Clube com 16 modalidades: Spinning, Funcional, Hit Dance, Pilates, Body Combat, Hidro Ginástica, Trx, Dança do Ventre, Funcional Hit, Hit, Pump, Ritmos, Alongamento, Capoeira e Judô.

 

Celular empresarial

A Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) informa que já está em funcionamento o AC Celular.  Com esse serviço de telefonia móvel corporativa, o cliente controla sua conta, tem tarifas fixas e ligações ilimitadas para qualquer operadora (locais ou interurbanas), acesso a aparelhos com condições especiais e recebe atendimento personalizado de maneira rápida e prática. Interessados podem ligar para 2101-1500 e solicitar à Acipp visitas às empresas.

 

Resort e Spa

O empresário e corretor de imóveis João Carlos Mattos foi nomeado representante, no Oeste Paulista, do empreendimento americano The Grove Resort & Spa – o mais novo e animado resort e spa de Orlando (Flórida). “É uma oportunidade extraordinária de investimento imobiliário, permitindo aos brasileiros adquirirem uma propriedade de aluguel de veraneio em um dos principais destinos de férias do mundo”, informou Mattos.

 

BOM COMEÇO DE ANO publicitário Raul Audi e a esposa Viviane, diretores da Audi Comunicação, comemorando a premiação que rendeu à agência o terceiro lugar no ranking GPTW (Great Place To Work)

 

BODY PUMP Uma das atividades do programa Vida e Movimento, no Tênis Clube

 

OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO NOS EUA João Carlos Mattos representa o The Grove Resort & Spa na região de Presidente Prudente

 

PALESTRA

 

Profissionais debatem aspectos da formalização

Aspectos tributários, financeiros e organizacionais decorrentes da formalização dos escritórios de Arquitetura, Engenharia e Design de Interiores, foram desmistificados durante a palestra “Empreender, agora como empresário”, apresentada pela consultora do Sebrae, Chiara Pampago, terça-feira, na Portobello Shop. O evento ocorreu graças a uma parceria da loja com o Sebrae de Presidente Prudente. Profissionais como engenheiro, arquitetos e designers puderam debater esclarecer dúvidas e conhecer benefícios e obrigações decorrentes da abertura do CNPJ. “Todos temos responsabilidades com nosso país. É tempo de mudanças. Vamos juntos fazer um Brasil melhor”, conclamou Sergio Felix, agradecendo ao apoio do Sebrae, e  informando que o evento abriu a programação em comemoração aos 20 anos da Portobello Shop.

 

Arquitetos, Engenheiros e Designers de Interiores acompanham a palestra do Sebrae

 

Celia Felix, Chiara Pampado e Sérgio Felix

 

Arquiteto Diego Ribeiro e a designer de interiores Sandra Amâncio

 

Arlete Correa Meneguette, professora da Unesp

 

Luciana Bernardes e Celia Felix

 

Charles Oliveira, Andrea Sian, Cristina Rigoto e Milton Augusto, profissionais de Assis que vieram acompanhar a palestra na Portobello Shop

 

RAPIDINHAS

...

Cidade do Porto, Águeda, Fátima, Óbidos, Lisboa e Sintra são algumas das cidades escolhidas para o roteiro da próxima excursão da agencia First Tour a Portugal.

...

Fran Reis Erbela comandará o passeio do grupo da First Tour a Portugal, de 28 de3 maio a 11 de junho.

...

Cacilda Magalhães está se preparando para embarcar para João Pessoa, daqui duas semanas. De 12 a 19 de fevereiro ela lidera grupo da Cacilda Tour, em passeio pela capital paraibana.

...

Considerada uma das mais belas cidades do Brasil, João Pessoa é conhecida também pela boa infraestrutura hoteleira, restaurantes e hospitalidade, além das belas praias.

...

Ponto final: É sempre assim, 500 pra julgar e 1 pra apoiar.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também