Padaria e farmácia são alvos de assalto em PP

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 27/05/2016
Horário 10:02
Uma padaria, que fica no Parque São Judas Tadeu e uma farmácia, localizada no Jardim Everest, foram assaltadas na noite de anteontem, em Presidente Prudente. Ambos os casos foram registrados na delegacia participativa da cidade e, até a manhã de ontem, ninguém havia sido preso pelos crimes.

O primeiro estabelecimento roubado foi a padaria, invadida por um homem armado com um revólver, por volta das 20h30, logo depois que o proprietário havia encerrado as atividades do dia. Uma funcionária que estava no local chegou a correr até os fundos do estabelecimento, mas foi seguida pelo ladrão que a rendeu e acabou subtraindo cerca de R$ 150 e fugindo em seguida.

A farmácia, que fica na Avenida Ana Jacinta, foi alvo de ladrões horas depois, por volta das 22h30, quando um homem, também armado com um revólver, invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. Neste caso, de acordo com o Boletim de Ocorrência, ele subtraiu pouco mais de R$ 1 mil e dois aparelhos de celular. O ladrão fugiu em seguida e, neste caso, havia câmeras de segurança no local, que registraram a ação do criminoso.
Publicidade

Veja também