Padre Fernando Guirado se ausenta de celebrações religiosas

Vigário paroquial da Catedral São Sebastião entrou em isolamento após a mãe apresentar sintomas característicos de Covid-19

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 08/08/2020
Horário 09:00
Reprodução/Facebook - Padre Fernando aguarda resultado do exame da mãe
Reprodução/Facebook - Padre Fernando aguarda resultado do exame da mãe

O padre Fernando Guirado, da Catedral de São Sebastião, de Presidente Prudente, anunciou ontem o afastamento temporário das celebrações religiosas. A decisão foi tomada após sua mãe apresentar sintomas característicos de Covid-19.

A informação foi divulgada em sua conta pessoal no Facebook. Na publicação, ele afirma que a mãe foi medicada e está em isolamento domiciliar. Ainda, informa que ela chegou a fazer o exame PCR ontem pela manhã e está no aguardo do resultado. “Graças a Deus, está bem”, salienta.

Pe. Fernando lembra que adotou a quarentena porque mora com os pais. “Sendo assim, estarei ausente das celebrações para me cuidar e cuidar de quem eu amo - minha família e o povo da igreja com quem convivo diariamente”, afirma.

“Não seria responsável da minha parte, nem humano e empático, sair ‘por aí’ colocando a vida de outras pessoas em extremo perigo. Na certeza que dias melhores virão, peço a todos orações”, finaliza Guirado.

Publicidade

Veja também