PAINEL GIGANTE

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 11/06/2020
Horário 04:48

Todos que passam pela frente da indústria Matsuda, na Rodovia Raposo Tavares, em Álvares Machado, desde anteontem, deparam com um mega letreiro que acabou de ser pintado pela Stopa Painéis, com a logomarca do grupo líder de seu segmento no agronegócio nacional. Cada letra mede 4 metros e o painel pode ser visto à longa distância. Era desejo do saudoso Jorge Matsuda ter a marca da empresa estampada na sede em Álvares Machado de forma a fazer jus ao porte da organização de 70 anos, e com atuação diversificada na produção e comercialização de sementes para pastagens, suplementos minerais, linha pet, rações para peixes, equipamentos agrícolas e saúde animal.

.....................

BOM DIA
Como diz Jorge Paulo Lemann: "Sonhar grande e sonhar pequeno dá o mesmo trabalho”.

BOA NOTÍCIA
Diego Andreasi, gerente da Intepp (Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente), comemorava anteontem o reinício das atividades para o público externo após 60 dias, com uma notícia animadora. Uma de suas incubadas, a Armitage Web, anunciou contratação de três novos estagiários. Andreasi comentou: “Voltando um pouco no tempo, quando os dois sócios chegaram aqui, há seis meses, foi possível perceber uma incrível capacidade técnica - eles são os maiores especialistas em Ecommerce Magento da região - o que faltava era uma lapidação adequada na área de negócios, o que é nossa especialidade! Hoje temos uma empresa uniformizada, que conquistou novos clientes em negociações fantásticas e que não a toa está expandindo sua equipe”.

CORPUS CHRISTI
Feriado católico sem procissão. Esse Corpus Christi será atípico, pois não haverá procissão, nem os tradicionais tapetes coloridos, feitos no capricho com pó colorido.

MEDICINA
Próximo vestibular da Faculdade de Medicina da Unoeste será presencial, com prova no dia 5 de julho, somente no campus de Presidente Prudente. A universidade estará seguindo todas as orientações de saúde nesta realização, conforme os protocolos de segurança e higiene estabelecidos para o combate à Covid-19.

ORAÇÕES ON-LINE
Padre Sandro Rogério, do Santuário Santa Terezinha, informa que faz duas transmissões diárias, a Santa Missa, sempre as 7h45, e a oração da noite, às 20h. É só entrar no YouTube e pesquisar “Padre Sandro Rogério”. Nessa quinta-feira, feriado de Corpus Christi, será como aos domingos, a partir das 11h.

 

Publicidade

Veja também