Painel político

Eleições - DA REDAÇÃO

Data 16/08/2020
Horário 06:01


Empresário Marcos Lucas, 49 anos, pré-candidato a prefeito de Presidente Prudente pelo partido Avante, diz que o projeto do seu grupo tem diferenciais: não usar fundo eleitoral e implantar soluções tecnológicas em todas áreas de atuação do poder público em busca de uma gestão mais transparente e eficiente.


O  vereador Demerson Dias, presidente da Câmara Municipal de Presidente Prudente, é um dos parceiros mais fiéis do deputado Ed Thomas, e está cotado para ser o vice prefeito de sua chapa.


Engenheiro Abel Brondi, que era da equipe do ex-prefeito Tupã, foi um dos que continuou no barco na gestão Bugalho. Tornou-se um homem de confiança do atual gestor municipal prudentino, que o colocou na coordenação da sua campanha de reeleição.


O neurologista Antonio Ferrari, que foi candidato a deputado estadual pelo Partido Verde na eleição passada, filiou-se ao PSDB, a convite do prefeito Bugalho e tentará uma vaga na Câmara Municipal.


Coronel Franco Massaro, ex-comandante da Polícia Militar em Presidente Prudente, foi para a reserva este ano, e tinha dúvidas em continuar morando em nossa cidade ou retornar para a terra natal, Assis. Disse que adora Presidente Prudente, mas seguiu a opção da família e o convite – já aceito – para ser candidato a prefeito de Assis.


O radialista Miguel Francisco atual primeiro suplente de vereador pelo PSDB mudou de partido e agora será candidato a vereador pelo PSB do deputado Ed Thomas.

 

Publicidade

Veja também