"Palavra de Mulher” abrilhanta evento nesta quarta-feira, a partir das 20h

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 22/11/2016
Horário 09:35
 

Em parceria com as cooperativas Coopermota; Sicoob Cecres (Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo); Sicoob Paulista; Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo) e Uniodonto, o Circuito Sescoop/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) de Cultura presenteia Presidente Prudente na Semana da Música com o espetáculo "Palavra de Mulher", tendo no elenco grandes nomes do teatro, como a cantora Célia, Tania Alves e Virgínia Rosa. Musical presenteia a Semana da Música da cidade. A entrada será a troca de 5 quilos de arroz ou 3 de feijão, que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade do município. Informações no serviço da matéria. Apresentação é amanhã, às 20h.

Jornal O Imparcial Célia, Tania Alves e Virgínia Rosa aterrisam no teatro na quarta com "Palavra de Mulher"

No musical Célia, Tania Alves e Virgínia Rosa (substituída por Aretha Marcos em algumas apresentações) dividem o palco e dão vida a algumas das imortais personagens femininas da obra de Chico Buarque.  As atrizes emprestam voz, corpo e sentimentos a muitas outras mulheres reveladas nas belíssimas canções do compositor carioca, tais como: "Tatuagem", "O Meu Amor", "Folhetim", "Sob Medida", "Terezinha", "Tango de Nancy", "Bastidores", "Palavra de Mulher", "Atrás da Porta", "Trocando em Miúdos".

O musical, que será apresentado em diversas cidades do interior paulista durante todo o ano, marca a ampliação do Circuito Sescoop/SP de Cultura, inicialmente conhecido como Mosaico Teatral e depois Mosaico na Estrada. Além de diversificar as expressões artísticas da programação, que já conta com ações de formação de público, dança, teatro, música e cinema, a mudança também visa ampliar o número de cidades contempladas.

"É a segunda ação do Circuito Sescoop/SP de Cultura na cidade em 2016, no primeiro semestre trouxemos o clássico infantil ‘Pinnóchio’, agora o público mais uma vez tem a oportunidade de assistir a um grande espetáculo, enquanto contribui com uma campanha social. É arte, cooperação e solidariedade unidos em um único evento",  explica a analista do Núcleo de Cultura, Silvia Rodrigues Nascimento.

 

Serviço


Postos de Troca e informações: SicoobCecres: (18) 3908-7950 - Rua Campestre, 199 - Vila Formosa  |  Coopermota: (18) 3906-3196 - Av. Joaquim Constantino, 2226  |  Sicoob Paulista: (18) 3226-1500 - Rua Siqueira Campos, 602  |  Sicredi: (18) 3904-9090 - Av. Manoel Goulart, 525 - Centro  |   Uniodonto: (18) 3901-7766 - Rua Pedro de Oliveira Costa, 435, bairro Bosque, Presidente Prudente.

 
Publicidade

Veja também