PALAZZO SALVATORE

Sinomar

COLUNA - Sinomar

Data 26/09/2019
Horário 05:23
Convidados brindam ao sucesso do Palazzo Salvattori
Convidados brindam ao sucesso do Palazzo Salvattori

Cidade ganha novo e luxuoso espaço para eventos sociais e corporativos. O médico Henrique Salvador recebeu 300 convidados para apresentar o salão, localizado na Rodovia Assis Chateaubriand, km 448. Explicou que era um antigo lugar da família, e que seu pai – Humberto Salvador - sentia muita alegria em ceder para realizar casamentos, numa época que a cidade tinha poucos espaços adequados para esse tipo de festa. “Meu pai se sentiria feliz em ver seu sítio ter essa destinação tão nobre”, confessou.

Henrique Salvador e Luciane Scattone com os cerimonialistas Kirino e Oswaldo Berthy, que organizaram a festa

A estilista Rose Freitas e suas noivas, na inauguração do Pallazzo Salvattori

Silvia Zuntini e Luana Pereira, entre as convidadas de Henrique Salvador

Arquiteto da obra, Felipe Sambinelli, com os pais Roberto e Marisa, e a irmã, Letícia

Prefeito Marcos Rocha, de Regente Feijó, Tenente Coronel Franco Massaro, e Hugo Palomo

Bruna e Gabriel Carapeba, com o Maestro Luizão, na inauguração do Palazzo

Cinegrafista Celso Alipio, Ana Cavalheiro e Bruna Caldeira, conferindo a beleza do Palazzo Salvattori

Rosangela e Welington Oliveira, prestigiando a inauguração do Palazzo

Estrutura

O Palazzo Salvattori é um salão de festas com 1.000 m² de área construída, estacionamento de 5 mil metros quadrados, duas áreas ao ar livre com paisagismo refinado, suíte da noiva, cozinha de 100 m², camarim, jardins, terraço e um castelinho. Poderá receber festas com até 300 pessoas.

Legado

Henrique Salvador aproveitou a festa de inauguração do Palazzo Salvattori para homenagear a saga de seu pai seu pai Humberto Salvador, que começou a vida em Presidente Prudente como um pequeno fabricante de botas de trabalho.

Inspiração

Ao lado da irmã Lorença, Henrique Salvador também homenageou o irmão Cezar, falecido. “Até hoje, sinto a presença do meu irmão e sua aprovação em todos os meus projetos”.

Troca

Henrique Salvador contou durante seu discurso na inauguração do Palazzo Salvattore que na época que foi diretor da Faculdade de Medicina, teve apenas 3 alunos que desistiram do curso. A história de um deles ficou marcada na sua memória. O aluno trouxe uma caixa para justificar, e disse que ali dentro estava a razão. Salvador  disse que abriu a caixa e encontrou um violino. O aluno era o Maestro Luizão, que trocou a Medicina pela Música. Apontou e aplaudiu Luizão, que estava com seu grupo na festa do Palazzo Salvattori.

Agradecimentos

Além do pai e do irmão, Henrique Salvador dedicou a noite inaugural do Palazzo Salvattori a duas outras personalidades prudentinas por quem expressou sua grande admiração e respeito: Agripino Lima - representado no ato pelo neto Gabriel, e Paulo Constantino, representado por dona Maria Auxiliadora.

Gustavo Pereira, da Perplan, apresenta o primeiro empreendimento da construtora em Presidente Prudente

INVESTIMENTO

Construtora Perplan

chega a P. Prudente

Nascida há 18 anos em uma das regiões mais prósperas e inovadoras do Brasil – Ribeirão Preto, a Perplan –Urbanicação e Empreendimentos, incorpora, projeta, constrói e comercializa empreendimentos em todo interior de São Paulo, e agora tem seu primeiro lançamento em Presidente Prudente. A Perplan projeta para a cidade a construção de um bairro planejado, o Parque dos Resedás, informou o representante da empresa Gustavo Pereira, que hoje receberá os corretores de imóveis de Presidente Prudente região, para apresentar em primeira mão todos os detalhes do projeto.

RAPIDINHAS

...

A Uniodonto já tem 47 anos de atuação no Brasil, e comemora sua presença, há 25 anos em Presidente Prudente.

...

Secretárias dos médicos serão homenageadas, pelo dia da Secretária (30) esta noite, no Buffet Andrea.

...

A festa em homenagem às secretarias será oferecida pelo Oeste Saúde.

...

Letícia Oishi, da Sinérgica Assessoria Esportiva organiza a segunda edição da Corrida Kids. Será dia 19 de outubro, 15h, na pista de atletismo da Unesp.

...

Ponto final: Que nunca te falte a estrada que te leva e a força que te levanta.

 

Veja também