Palestra marca 10 anos do Centro de Reabilitação

SINOMAR CALMONA

Professor Luiz Carlos Marques Vanderlei

COLUNA - Sinomar

Data 15/03/2022
Horário 04:45

Cardiologistas celebraram sábado os bons resultados dos tratamentos e serviço preventivo do Centro de Reabilitação do Instituto do Coração de Presidente Prudente. A unidade, considerada uma das melhores do Brasil, completou dez anos de funcionamento, com a palestra do professor Dr. Luiz Carlos Marques Vanderlei, livre docente em Fisioterapia Cardiovascular e professor associado do Departamento da Fisioterapia da Unesp, sobre o tema “Prevenção e Reabilitação Cardíaca”.


Equipe do Centro de Reabilitação do Instituto do Coração
 

Claudio Henrique Bongiovani, Fernando Pierin, Darcy Novelli Junior, Heloiza Oliveira, Antonio Claudio Bongiovani, Luiz Carlos Pontes e Paulo Henrique Jorge
 

Médicos acompanham palestra do professor Dr. Luiz Carlos Marques Vanderlei

BOM DIA
"Primeiro a chuva, depois o arco-íris. Se acostume, a ordem é sempre essa". 
Autor desconhecido   

DURMA 
Universidade de Pittsburg avaliou o dia-a-dia e a qualidade do sono de 300 jovens, e chegou às seguintes conclusões: Os que dormiam pelo menos sete horas por noite tinham 9% menos chance de desenvolver diabetes e/ou obesidade.

ASSEMBLEIA
Auditório da superintendência da Sicredi Rio Paraná – em Presidente Prudente recebe os cooperados de 30 agências, hoje, a partir das 16h30, para a primeira assembleia presencial após a pandemia.

COMPARAÇÃO
Dos 6 bilhões de dólares de investimento que o setor sucroalcooleiro faz anualmente no país, pelo menos 2 bilhões estão na região oeste paulista, uma das protagonistas da revolução econômica que atinge o interior de vários Estados. Surpreendeu ler na Gazeta Mercantil que a maior parte desses recursos vai para região de Araçatuba, que está se tornando um dos principais pólos econômicos do interior.
 

Publicidade

Veja também