Palestra sobre comércio exterior focará em China

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 28/11/2021
Horário 04:00
Thomas Law, presidente do Instituto Sócio Cultural Brasil-China
Thomas Law, presidente do Instituto Sócio Cultural Brasil-China

Ello Investimentos, agente autônomo da XP Investimentos convida Thomas Law presidente do Ibrachina (Instituto Sociocultural Brasil-China), para uma palestra sobre Comércio Exterior, com ênfase em Brasil e China. Será dia 30 de novembro, 19h30, no Aruá Hotel. Presidente do Instituto Sócio Cultural Brasil-China, Law é especialista em Direito Penal Econômico, Direito Civil e Processo Civil, doutor em Direito Comercial e mestre em Direito das Relações Internacionais Econômicas.

 

Bom dia TCPP
Hoje é dia de programação esportiva e recreativa, com mais uma edição do “Bom dia TCPP” no Tênis Clube de Presidente Prudente. Começa às 9h, com torneios de beach tênis, squash, tênis de mesa, rachão de futebol, tênis, voleibol, futvôlei, sinuca, além de sessões especiais de spinning, hit dance e alongamento.

 

Novo condominio
Incorporadoras Mampei Funada e Protenge Engenharia mobilizam o mercado imobiliário local neste final de semana, com o lançamento de mais um condomínio fechado em Presidente Prudente. Com localização privilegiada, o Garden Ville fica próximo ao Parque dos Girassóis e ao Condomínio Belvedere e contempla uma área de lazer completa com piscina adulto e infantil, praça esportiva, espaços gourmets, sala de jogos, academia, playground, pet place e muito mais. Um espaço multiuso também foi planejado, o que irá possibilitar o condomínio receber Food Trucks e feirinhas. 

Marruá: força da natureza

O aroma da liberdade vem da família olfativa do Chipre Amadeirado, trazendo estabilidade, equilíbrio e autoconfiança. Confira essa e outras novidades exclusivas da loja Avatim Prudente, com mil sugestões de presentes para o Natal, essa semana especialmente com produtos com até 40% de desconto.  Avatim Presidente Prudente fica na Rua Dr. Gurgel, 1.163. 

RAPIDINHAS

Hoje é dia de rezar para São Judas Tadeu.

Já é 28 de novembro e temos só mais quatro domingos até acabar o ano.

Os leitores já estão pedindo e estou convencendo a querida Odete Tonhon a estampar diariamente sua linda coluna em nosso jornal.

Na última quarta-feira, faleceu em São Paulo o Dr. Luis Elias Tambara. Foi juiz de Direito em Presidente Prudente e depois desembargador e presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Outra perda lamentada pelos prudentinos essa semana foi de dona Alice Yubiku Hara. Foi uma grande profissional. Seu Salon Internacional Alice marcou época em nossa cidade.

Moto Clube 100 Fronteiras organiza mais uma edição da descida de carrinho de rolimã, na latePrudentão. Será domingo, 19 de dezembro, a partir das 10h.

Publicidade

Veja também