Palha italiana Bake Me é produzida em Prudente

SINOMAR CALMONA

Um doce com gostinho de brigadeiro e biscoito, moldada em tabletes

COLUNA - Sinomar

Data 13/01/2022
Horário 04:45

Novidade em Prudente pra presentear e deixar os eventos mais doces! A palha italiana Bake Me é um doce com gostinho de brigadeiro e biscoito, moldada em tabletes. Diferente do que é imaginado, sua origem não é portuguesa nem italiana, mas sim brasileira. A Bake Me de Presidente Prudente, produção artesanal da confeiteira Vanessa Seabra, é especializada em fabricar palhas cremosas e que agradam adultos e crianças. Pedidos podem ser feitos pelo Instagram: @palhaitalianabakeme.

AMIGOS
Gostoso nestes tempos de férias é encontrar nos restaurantes e shoppings tantos prudentinos radicados em outras cidades, que vêm a Prudente para rever familiares e amigos. É sempre reencontro legal, de bons papos e recordações.

PROPOSTA
José Martins da Costa, arquiteto e urbanista, egresso da Toledo Prudente, propôs soluções para os problemas das enchentes, à Associação Amigos do Parque do Povo. Tais medidas constam em seu Trabalho de Conclusão de Curso. O trabalho, intitulado “Projeto de Reestruturação do Sistema de Drenagem do Parque do Povo de Presidente Prudente”, sugere a implantação de galerias de retenções em pontos estratégicos. Marcos ressalta a importância das galerias para reter o excesso de água escoada pela canalização e retomar a eficiência do sistema de drenagem do parque. 

BIKE NA ÁGUA
Water Bike, como o nome sugere, bicicleta na água, é uma das aulas mais animadas da Academia Enforma. Em uma aula de 50 minutos, é possível perder 400 calorias, sem impacto nas articulações, informou o professor Renan Porto.

CRESCIMENTO
O Brasil está se tornando uma grande potência do beach tênnis internacional e ganha popularidade inclusive em cidades longe do litoral. Como exemplo, temos o interior do Estado de São Paulo e cidades do norte do Paraná. Segundo a ITF, o Brasil é a segunda maior força do mundo neste esporte, atrás apenas da Itália, o país criador do esporte. Em Presidente Prudente, vai surgir mais um clube de beach tênis, com seis quadras. Inauguração prevista para o final do mês.

ORGULHO
O nosso Parque do Povo é muito valorizado principalmente pelos prudentinos ausentes. Poucas cidades no mundo têm um espaço verde tão grande, central e democrático!

COMBINAÇÃO
Monalisa Joias dá a dica: peças de cores claras são a aposta do verão, e combinam muito bem com joias, como o colar camafeu em ouro amarelo, brilhantes e yolita.

INCERTEZA
Sabiam que 80% dos estudantes de cursos secundários ignoram o que vão fazer no futuro?

ATITUDES
Porque palavras o vento leva.

COLÔNIA DE FÉRIAS 

Confira programação de hoje na 4ª Super Colônia de Férias do Tênis Clube de Presidente Prudente. Evento ocorre até o dia 19 de janeiro, das 13h às 17h. As atividades são desenvolvidas para crianças a partir de 6 anos. Para mais informações e inscrição, basta entrar em contato com o Departamento de Esportes do Clube: (18) 99150-2383.

13h – Chegada
13h10 – Pega-pega congela
14h – Tubarão/jacaré
15h – Hora do lanche (lanche não é incluso)
16h – Caça Dragon Ball
17h – Encerramento

Francinara Nepomuceno

O INFLÁVEL DE ESPUMA FAZ ALEGRIA DA CRIANÇADA, NA COLÔNIA DE FÉRIAS DO TCPP

 

Publicidade

Veja também