Pandemia faz noivos adiarem casamento

SINOMAR CALMONA

Lara Juarez e Victor Oliveira remarcam sonho para o ano que vem

COLUNA - Sinomar

Data 09/07/2020
Horário 04:00
Carlos Rocha: Lara Juarez e Victor Oliveira escolheram março de 2021 para celebrarem o matrimônio
Carlos Rocha: Lara Juarez e Victor Oliveira escolheram março de 2021 para celebrarem o matrimônio

Lara Juarez e Victor Oliveira tiveram que adiar o sonho do casamento por causa da pandemia, mas já remarcaram para março de 2021 

BOM DIA

2020 entrará para a história como o ano em que a humanidade teve uma oportunidade de cooperar, ser solidária, crescer espiritualmente.

AÇÃO HUMANITÁRIA

A Abralatas (Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alumínio), em parceria como MNCR/Ancat (Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis), como Programa Mesa Brasil Sesc e Ambev, lançou uma ação  humanitária  para apoiar o catador, um elo importante da cadeia produtiva da lata de alumínio. Foram investidos R$ 500 mil, beneficiando com cestas básicas cerca de cinco mil catadores. Serão três meses apoiando trabalhadores de 63 cooperativas. Na verdade, uma iniciativa que presta um reconhecimento pelo trabalho essencial realizado para a indústria da reciclagem e para o meio ambiente e que, infelizmente, está paralisado com a pandemia.

CAMPANHA

Academia do sensei Marcelo Trovani lançou o Projeto "Karatê Budô-Kan + Calor Humano", campanha  de arrecadação de agasalhos, até sexta-feira das 9h às 12h / 13h às 17h. Doações devem ser entregues na Rua José Bongiovani, 141.

CINEMAS

Em torno de 75% das pessoas voltariam a frequentar os cinemas imediatamente, caso fossem cumpridos protocolos de segurança, segundo pesquisa publicada no Deadline, nos Estados Unidos.


 

Publicidade

Veja também