PANDORA

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 26/01/2020
Horário 04:26
Pandora: visitantes “voam” a bordo de um banchee, no parque Animal Kingdom, que tem área dedicada ao universo do filme “Avatar”
Pandora: visitantes “voam” a bordo de um banchee, no parque Animal Kingdom, que tem área dedicada ao universo do filme “Avatar”

Uma das atrações da excursão da Welingtour à Disney é Pandora, a área dedicada ao filme "Avatar", no Parque Animal Kingdom. O espaço reproduz o universo idealizado pelo cineasta James Cameron, diretor do filme "Avatar" (2009). Os visitantes se deparam com plantas fosforescentes, montanhas que flutuam no tranquilo passeio Na'vi River Journey, voam a bordo de um banshee, aqueles grandes animais voadores, no simulador Avatar Flight of Passage. A excursão Disney Welingtour 2020 está marcada para julho. Entre em contato com a agência para mais informações.

COMODIDADE
Imagine viajar com tudo arrumadinho, ao invés de ficar quebrando a cabeça procurando por hotéis e passeios aos pontos turísticos? Essa é uma comodidade que só uma agência de turismo especializada pode proporcionar, já que você fala o que quer e eles fazem com que a sua viagem saia do jeito que você gostaria. Você pode falar que a organização da viagem é um ponto importante, mas você já pensou o quanto de tempo já gastou procurando o melhor preço ou como fazer o deslocamento? Que tal buscar informações realmente importantes para sua viagem e deixar a logística com uma equipe que entende do assunto?

ATACAMA
Turismo no Deserto do Atacama. Uma região sem precedentes, tanto no clima quanto na vegetação e nas paisagens surreais, únicas no mundo. Assim pode ser descrito o Deserto do Atacama, localizado na fronteira com o Peru, na região norte do Chile. O passeio é indicado pela agência First Tour. “É um destino para o ano inteiro”, explicou Fran Erbella, diretora da agência.

SALVADOR
Salvador é a principal cidade da Bahia, sendo que sua capital traz consigo um resumo de todos os encantos, fascínios e magnetismo. É uma matriz nacional onde o antigo e o moderno estão em harmonia com seu esplendoroso litoral. A arquitetura do começo do século das igrejas são um patrimônio histórico inigualável e em alguns bairros como o Pelourinho, a Cidade Baixa, o Mercado Modelo, utilizando o Elevador Lacerda... Nossa, quanta coisa há para se encantar! A dica é da agência Cacilda Tour.


Isabela, Adrianny e Gabriela Prata, no Deserto do Atacama, com a First Tour


Stephany Silva e Jean Rocha, no centrinho em Salvador, pela agência Cacilda Tour


Angela Santos, Leonardo Vasconcelos e Roberta Santos, em Gramado, pela CVC Prudenshopping

Publicidade

Veja também