Pandur criou a Melzinhha

SINOMAR CALMONA

O personagem publicitário criado por Renato Pandur, para Mel Imóveis

COLUNA - Sinomar

Data 18/02/2021
Horário 04:45
Personagem simboliza o trabalho da corretora de imóveis e empresária, Mel Minzoni
Personagem simboliza o trabalho da corretora de imóveis e empresária, Mel Minzoni

O publicitário Renato Pandur é o autor do personagem Melzinha, criado para simbolizar o trabalho da corretora de imóveis e empresária, Mel Minzoni, e criar a imagem de um “mascote” para sua imobiliária. De acordo com Pandur, a criação de uma boa caricatura depende da mescla de duas coisas: o dom para desenho e a técnica. Ele fez o desenho em três dias, com base em uma foto de Mel Minzoni. A imagem já está sendo utilizada na campanha publicitária da imobiliária, na pré-venda dos terrenos do loteamento Annita Bongiovanni. Renato Pandur tem um estúdio, onde trabalha com animações, produções de vídeo e ilustração digital.

Bom dia

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz". 
Freud

Riqueza

O Brasil tem hoje a pesquisa agrícola mais avançada do mundo tropical. Foi a ciência brasileira que conseguiu adaptar a soja e outras culturas para o clima quente. O plantio direto tornou o solo mais rico, permitindo até três colheitas por ano na mesma área.
E o controle biológico das pragas é cada vez mais usado. O avanço genético melhorou o rendimento e a qualidade dos animais. E os pesquisadores desenvolveram tecnologias para criar o gado junto com o plantio de grãos e de árvores.

Apadrinhamento

Agência Raro! finalizou a campanha publicitária para lançamento do projeto Apadrinhamento Afetivo, que será lançado em março, pelo Lar dos Meninos. A Creche Walter Figueiredo também já tem uma campanha de “apadrinhamento”, pronta desde o início de janeiro para apresentar à comunidade.

Novo loteamento


Excelente topografia e localização esse novo loteamento Annita Bongiovanni, que está para ser lançado pela Incorporadora Mampei Funada. Loteamento aberto com 803 lotes, terreno a partir de 160 m², com excelente topografia e localização. Ao lado do Residencial Bongiovani, próximo do Jardim Carandá e Parque Imperial.

Palestrante no Creci



O palestrante, escritor e empresário Cesar Galindo é convidado para apresentar a palestra “Como se comportam os corretores de imóveis de sucesso", dia 24 de fevereiro, às 18h, pela TV Creci.


 

Publicidade

Veja também