Papai Noel presenteia crianças com passeios de carruagens

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 17/12/2023
Horário 04:01
Foto: Cedida
Chico Lombardi, de Papai Noel, e Tati Piovani, de Mamãe Noel, na Vila Natal do Calçadão
Chico Lombardi, de Papai Noel, e Tati Piovani, de Mamãe Noel, na Vila Natal do Calçadão

Chico Lombardi, diretor do SpCap em Presidente Prudente, encantou a todos ao se transformar no bom velhinho, vestindo a tradicional roupa vermelha, gorro e uma barba branca. Esta semana, na Vila Natal, ele espalhou alegria e sorrisos entre as crianças, contando com a companhia da repórter Tatiana Piovani. Além disso, o SpCap proporcionou passeios encantadores em carruagens  pelo centro da cidade, ampliando a experiência natalina para o público. Uma iniciativa que não apenas celebra a magia do Natal, mas também reforça os laços com a comunidade, promovendo momentos especiais e memoráveis para todos.

Festa cristã

Com a temporada dos festejos natalinos vem à tona a mais tradicional festa cristã desta época. O presépio pode e deve ser visto com carinho em todos os locais onde são instalados.

Recordista

A sexóloga Débora Martins, articulista deste jornal, é uma das mais seguidas nas redes sociais. Só no Instagram ela já tem 150 mil seguidores. Seu canal no Youtube atingiu 277 mil inscritos.  Um dos artigos que ela publicou em seu blog no site www.imparcial.com.br  está há mais de dois anos entre as paginas mais lidas, diariamente, e já atingiu mais de 55 mil Page views. O título é “Por que muitas mulheres perdem o interesse sexual durante o casamento?”

Palco

Neste domingo (17), a partir das 20 horas, o universo cativante de Nelson Rodrigues ganha vida mais uma vez no palco do Auditório Sebastião Jorge Chammé, no  Centro Cultural Matarazzo. O espetáculo faz parte de uma série de cinco espetáculos, inspirados nas obras do renomado autor. O segundo espetáculo se chama "Dorotéia" e conta com as atuações de Allan Albuquerque, Caio Novaes, Jéssica Corte, Lívia Garrio, Mariana Silva, Rhavely Ribeiro e Willian Bittencourt. Vale ressaltar que o espetáculo é desaconselhável para menores de 14 anos. Entrada gratuita (por ordem de chegada)

Vila Natal

Centro de Eventos IBC e Calçadão (Praça 9 de Julho) recebem a Vila Natal até o dia 29 de dezembro (só fecham dias  18, 24 e 25). Durante os 17 dias de evento, você e sua família podem aproveitar uma ampla variedade de atrações, com música, uma praça de alimentação, food trucks e muito mais, nestes eventos que apresentam um cenário encantador. E o melhor de tudo, com entrada gratuita!

Rapidinhas

...
Neste mesmo dia, em 1968, era inaugurado o Supermercado Pastorinho de Presidente Prudente.
...
A cidade já amanhece com ares de festa. As vitrines e fachadas cobrem espaços com belos motivos natalinos, para saudar o mês mais festejado do ano.
...
Na tarde deste domingo, Alexandra Sanches e a equipe da mercearia Bravura percorrerão em caravana alguns bairros da cidade, para distribuir brinquedos a crianças pobres.
...
Faltam 13 dias para acabar o ano de 2024.
...
No para-brisa de um fusca que circulava pela avenida Manoel Goulart estava escrito:  “Uma feia bem-cuidada vale mais que uma bela desarrumada.”
...
Natal multiplica campanhas de arrecadação de alimentos, roupas e presentes para crianças e famílias carentes.
...
A história da cidade é resgatada na crônica  “Raizes Prudentinas” do professor Benjamin Resende, na revista Domingo. 
...
Comércio eletrônico impulsiona expectativa de alta nas vendas de Natal.
...
Ponto final: Que o seu Natal seja recheado de coisas boas, cores e presentes.

Publicidade

Veja também