Para quem ama vinhos

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 26/03/2021
Horário 04:00
Adega do Sam´s Clube: mais de 400 rótulos
Adega do Sam´s Clube: mais de 400 rótulos

A impressionante adega do Sam´s Club, inaugurado ontem em Presidente Prudente: mais de 400 rótulos de todo mundo


Território

No Brasil, a bandeira Sam´s Club tem unidades nos Estados de São Paulo (capital, Santo André, São Caetano, Osasco, Tamboré, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Guarulhos), Rio de Janeiro (Rio e Niterói), Minas Gerais (Contagem), Paraná (duas unidades em Curitiba), Bahia (Salvador) e Espírito Santo (Vitória).

 

Mundo

O Sam´s Club tem 670 unidades no México, Porto Rico, Estados Unidos, China e Canadá, além do Brasil, e conta com 49 milhões de sócios. O Wal-Mart possui também 12 unidades da bandeira Maxxi Atacado, com foco nas classes C e D, localizadas no Sul do Brasil. No próximo ano, pretende abrir pelo menos mais duas.


Fake news

Em relação aos áudios que viralizaram nas redes sociais sobre possível falta de alimentação a pacientes em observação nas UPAs, a Prefeitura de Presidente Prudente esclareceu que é falta essa informação.  Conforme o CIOP, todas as refeições servidas aos usuários das UPAs da cidade são realizadas de acordo com a necessidade e a patologia de cada indivíduo, observando-se dieta disponibilizada aos pacientes, seguindo critérios nutricionais. A administração municipal agradeceu  a mobilização social em torno deste momento crítico de enfrentamento da pandemia, oferecendo todo tipo de auxilio ao poder público, porém, informa que segue um protocolo técnico e científico para fornecimento de alimentação aos pacientes , com nutricionista responsável e refeições disponibilizadas por meio de contratos já firmados com empresas alimentícias.


RAPIDINHAS

Nação em luto: Brasil já perdeu mais de 300 mil vidas para a Covid.

Páscoa chegando, mas não é bom deixar para a última hora a encomenda para essa data tão deliciosa! O Navio Rotisseria informa que os pedidos poderão ser feitos até a Quarta-Feira (31) pelo WhatsApp: (18) 99787-6655.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Familiares, amigos e equipe do Conservatório Municipal Jupyra Cunha Marcondes estão na expectativa para a apresentação da ex-aluna Flávia Cavalcanti, amanhã, na live “Jovens Talentos”, do Instituto Piano Brasileiro.

Apresentação de Flávia Cavalcanti ocorrerá neste sábado (27) a partir das 17h, pelo facebook @aronepianos.

Filha do dentista Raumir Bittencourt Cavalcanti e Alba Andréia, Flávia iniciou seus estudos no Conservatório Municipal “Professora Jupyra Cunha Marcondes” e bacharelou-se em piano erudito pela Unicamp.

Pedidos para a Páscoa com a Bien Gourmand Gastronomia? Bom apressar para encomendar. Anote: (18) 99775-1616 ou (18)3203-4326

Alguns cabeleireiros e barbeiros estão enfrentando a quarentena atendendo os clientes nas casas deles.

Ponto final: Pessoas julgam as outras, como se elas mesmas fossem perfeitas.
 

Publicidade

Veja também