PARA RECORDAR

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 10/01/2020
Horário 04:21
José Aparecido Galiciano exibe a página de O Imparcial emoldurada pela Art Gesso
José Aparecido Galiciano exibe a página de O Imparcial emoldurada pela Art Gesso

José Aparecido Galiciano, gerente da Auditech Music Store, ostenta com orgulho, a página de O Imparcial emoldurada pela Art Gesso, para eternizar a cobertura do evento do Dia do Músico

TJSP
O Tribunal de Justiça de São Paulo iniciou nova fase de sua história de quase 150 anos: na última terça-feira, foi realizada a posse administrativa dos integrantes do CSM (Conselho Superior da Magistratura) e da Diretoria da EPM (Escola Paulista da Magistratura), eleitos para o biênio 2020/2021.

RUNNING TOUR
Fran Erbella, da agência First, vai lançar um programa de excursões para levar corredores de Prudente e região para as melhores provas, no Brasil e no exterior.

SUCESSO ESTRONDOSO
Cerca 5,1 milhões de brasileiros já foram aos cinemas este ano só para assistirem um grande comediante criador de um personagem feminino hilariante. “Minha mãe é uma peça 3” também está levando uma multidão aos cinemas de Presidente Prudente.

SEXTA DO SAMBA
Sesc Thermas abre hoje mais uma edição do Sexta do Samba viajando ao universo ritmado e contagiante de Beth Carvalho, por meio da voz da cantora prudentina Adriana Cavalcanti. A entrada para o show, que ocorre na Área de Convivência, às 20h, é gratuita e conta com retirada de ingressos a partir das 9h.

Legendas

Yuri Reis, professor de Hospitalidade e Organização de Eventos da Fatec, com a esposa Camila, e a filhinha Stella, no réveillon do Terra Parque Eco Resort (o filhinho Cauê estava no berço)


Sergio Cesario e Marcelo Cesário, tio e sobrinho, se reencontrando nos primeiros dias do ano

RAPIDINHAS
...
2020 será como todos os outros: coisas boas e ruins irão se alternar.
...
Amigos do MotoClube 100 Fronteiras se reencontram nesta sexta, a partir das 20h30, no Meridional Shopping, Rodovia Comendador Bonfiglioli, 2.899.
...
Banda Karburalcool de volta aos ensaios e preparando disco novo.
...
Bastião da resistência local, Farmácia Tokio resiste há 60 anos no mesmo endereço, na Avenida Brasil, lembrou ontem Mauro Cesar Martins de Souza, que frequenta o estabelecimento desde os 9 anos de idade.
...
A linda foto de Isadora Ciambroni Gottlob, publicada na coluna de ontem, é de autoria da fotógrafa Isadora Crivelli.
....
Ponto final: Gentileza é fundamental.

Publicidade

Veja também