Para se defender de socos, faxineira golpeia ex-companheiro com facada no pescoço

Funileiro, 46 anos, que está em observação no HR, foi autuado em flagrante na noite deste domingo, pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e dano

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 15/04/2024
Horário 07:47
Foto: Polícia Civil
Mulher utilizou faca de cozinha e conseguiu fugir do acusado, que está internado sob escolta policial
Mulher utilizou faca de cozinha e conseguiu fugir do acusado, que está internado sob escolta policial

Um funileiro, 46 anos, foi autuado em flagrante na noite deste domingo, pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e dano, após ter quebrados os vidros de janelas e ter invadido a casa de sua ex-companheira, uma faxineira, 41 anos, com quem tem dois filhos. O indivíduo, segundo Boletim de Ocorrência, passou a agredir a vítima como socos, quando a mulher, para se defender, pegou uma faca de cozinha e deu um golpe no acusado, que lhe atingiu o pescoço. Ele foi socorrido ao HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo), onde permaneceu em observação, sem risco de morte, sob escolta policial. 
Conforme o BO, depois de lesionar o homem, com quem conviveu por seis anos, a vítima conseguiu correr para a rua e pedir ajuda de um vizinho, que acionou a Polícia Militar. Em depoimento, a mulher contou que já foi agredida pelo acusado outras vezes e possui medida protetiva contra o mesmo.
 

Publicidade

Veja também