Parabéns aos aniversariantes

Em Fotos

COLUNA - Em Fotos

Data 29/07/2018
Horário 06:00
Cedida - Isabela dos Anjos Valera
Cedida - Isabela dos Anjos Valera

Esse anjo lindo, Isabela dos Anjos Valera, que mora em Montalvão, completou dois aninhos no dia 25. Alegria sem tamanho para a mamãe Thais dos Anjos Rosário e o papai Allysson Pedroso. Parabéns princesinha!

Na quarta-feira, dia 1º de agosto, Mário Fioravante de Oliveira Colnago completa idade nova recebendo o carinho e atenção de toda a família, em especial da mamãe MariaJosé de Oliveira Colnago. Parabéns!

Maria Eduarda chegou aos seus 11 anos no dia 18 de julho quando recebeu todo o carinho dos pais, Valéria dos Santos e Marcos Antônio da Silva. Além dos amigos do 5° ano D da Escola Estadual Maria do Socorro. Parabéns Maria Eduarda!

 

Duas fotos ilustram um pouco do que foi o “Reencontro Banda Delirious, 30 anos de história e música”. Este foi o tema do jantar realizado no dia 14 de julho, no Clube Municipal de Taciba. O objetivo foi relembrar a trajetória do conjunto que esteve na ativa de 1986 a 1992 e fez história na região com covers de músicas famosas da época. Além disso, teve como cerimonialista o presidente da Alacop (Academia de Letras, Artes e ciências do Oeste Paulista), o comendador Erivaldo Santos, o Vadinho, onde homenageou os músicos artistas, pela primeira vez com Méritos próprios da academia. “A missão da Alacop é revestida do sagrado dever de credenciar, reconhecer e honrar os acadêmicos e artistas de nossa cidade e região do oeste paulista, e honrar hoje; esses músicos da cidade de Taciba através da Banda Delírios é honrar o ser humano, a ‘Coroa da Criação’, é uma grande honra para nós”, pronunciou Vadinho

Publicidade

Veja também