Paralimpíadas: Jerusa disputa final dos 200m amanhã

Brasil pode ter dobradinha com a prudentina e Thalita Simplício, após ambas terem sido desclassificadas nos 100m por conta das cordinhas-guias

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 03/09/2021
Horário 19:51
Foto: Instagram
Jerusa Geber e o seu anjo-guia Gabriel entrarão na pista às 7h20 deste sábado em busca do ouro
Jerusa Geber e o seu anjo-guia Gabriel entrarão na pista às 7h20 deste sábado em busca do ouro

Acorda Presidente Prudente! Que um dos orgulhos da cidade, que está lá do outro lado do mundo, precisa da sua torcida. A atleta Jerusa Geber dos Santos (T11) e o seu anjo-guia Gabriel dos Santos Garcia entram na pista do Estádio Paralímpico, em Tóquio, para correr os 200 m (metros) rasos nos Jogos Paralímpicos pelo ouro às 7h20 deste sábado (horário de Brasília)! O Brasil pode ter dobradinha no pódio, uma vez que Thalita Simplício também estará na disputa.
Esta é a quarta Paralímpiada da velocista acreana, que vive na cidade há anos, onde treina, se casou, e tem seu #TimedaJerusa, que faz um trabalho incrível pautado sobretudo na fé do Criador.
Seu esposo e treinador, Luiz Henrique Barbosa da Silva, se retirou um momento na tarde de ontem para orar e teve uma grande revelação, o que quer dizer que o Criador já estava mostrando todas as coisas, os pra quês e porquês. E o mais importante: já havia acalmado os vossos corações sobre o ocorrido. 
“Ele já está nos mostrando que era para algo maior e vamos com muita fé e acreditando totalmente que não é por nós tudo isso e sim para que o nome Dele seja glorificado muito mais. Se já tínhamos fé, nossa fé triplicou e continuo orando para que Ele nos permita o melhor. A confiança segue plena. Depois do que Ele me mostrou agorinha pouco [15h31], mandei uma mensagem para o Gabriel com uma Palavra de muita força me baseando em cima disso e o Criador vai nos permitir o melhor que a gente puder”, acredita Luiz, esposo e treinador de Jerusa e Gabriel. 
Sobre a guia que arrebentou na disputa dos 100 m, ele disse que Jerusa e Gabriel pegaram uma nova, e estão com o máximo de cuidado para que ninguém nem mesmo toque nela.



 

Publicidade

Veja também