Paratleta de PP participa do Paraskate Campeonato Loterias Caixa

Vini Sardi está no evento que ocorre hoje no skatepark do Sport Club Corinthians Paulista, em São Paulo; 21 skatistas  estão confirmados para as modalidades street e bowl

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 20/02/2022
Horário 05:00
Foto: Divulgação
O paraskatista prudentino Vini Sardi, idealizador do Paraskate Tour em 2021
O paraskatista prudentino Vini Sardi, idealizador do Paraskate Tour em 2021

Após o sucesso e visibilidade do Circuito Paraskate Tour, iniciativa inédita no ano passado voltada 100% para o skate adaptado, 2022 já começa com a modalidade em evidência com o Paraskate Campeonato Loterias Caixa. O paratleta de Presidente Prudente participa do evento que ocorre neste domingo, no skatepark do Sport Club Corinthians Paulista, tem como um dos apoiadores a Mobyou, empresa de mobilidade elétrica. Devido à pandemia, o evento não será aberto ao público, apenas para os sócios do clube.

“O paraskatista Vini Sardi, que é nosso patrocinado e idealizador do Paraskate Tour em 2021, foi quem nos aproximou dessa modalidade e nos mostrou o potencial e o quanto ainda pode ser feito”, conta Ricardo Benetti, um dos sócios da Mobyou. “Estamos felizes por mais empresas reconhecerem isso e ajudarem a fomentar esporte e atletas”,salienta.

Rampas adesivadas com a marca, banners e 10 kits contendo camiseta personalizada e amplificador de som feito de bambu, foram fornecidos pela Mobyou para compor o evento de domingo.

Estão confirmados 21 skatistas – para as modalidades street e bowl - que representam seis Estados: São Paulo (9), Rio de Janeiro (4), Paraná (3), Ceará (2), Minas Gerais (2) e Goiás (1).

“Um evento de paraskate junto com a CBSk [Confederação Brasileira de Skate] é tudo que a gente estava precisando. Estou muito honrado por fazer parte de tudo isso. Para mim, o mais importante é o paraskate ganhar como um todo. A modalidade estava precisando desses campeonatos e hoje a gente está muito feliz e trabalhando duro para a modalidade crescer cada vez mais”, afirma Vini Sardi.

O Paraskate Campeonato Loterias Caixa é realizado pela CBSk, organização de Skatecorp e apoio do Corinthians e da Mobyou. As Loterias CAIXA e o Governo Federal são os patrocinadores oficiais dos eventos realizados e homologados pela Confederação Brasileira de Skate.

 

MOBYOU

A Mobyou é uma marca própria, sólida, que carrega no DNA o conceito amplo de mobilidade elétrica. É bem estruturada, coesa e cheia de energia. O slogan é “Mobyou move você para um mundo melhor”. A empresa sabe o caminho: ser referência no tema. Os modais elétricos vieram para ficar e são o futuro.

O jeito Mobyou de ser fala muito sobre sustentabilidade, menos poluição sonora, menos emissão de gás carbono, mobilidade rápida e preço acessível, o que nos remete a uma nova realidade, bem próxima.

A marca quer expandir, atendendo tanto o atacado, quanto o varejo com excelência. Os públicos alvo são o revendedor - que deseja ter um negócio duradouro em mobilidade elétrica e que esteja alinhado com a mentalidade da marca para servir o varejo – e o consumidor final, que pensa no planeta, quer gastar menos e ter agilidade para se locomover.

 

SKATISTAS PARTICIPANTES

Adriano Feitosa – Fortaleza (CE)

Ana Victória – Rio de Janeiro (RJ)

Claudio Boscolo – Americana (SP)

Daniel Amorim – São Paulo (SP)

David Soares – Maringá (PR)

David Souza – Rio de Janeiro (RJ)

Felipe Nunes – Curitiba (PR)

Italo Romano – Curitiba (PR)

John Henrique – São Paulo (SP)

Jota Ribeiro – Boituva (SP)

Kauê Augusto – Três Corações (MG)

Leo Almeida – Pires do Rio (GO)

Malu Mendes – Guarujá (SP)

Nando Araujo – Rio de Janeiro (RJ)

Rafael Alentejo – Rio de Janeiro (RJ)

Ruan Felipe – Ribeirão Preto (SP)

Ruan Silva – Fortaleza (CE)

Shierre Hilário – Poços de Caldas (MG)

Thiago Vieira – Presidente Prudente (SP)

Tony Alves – Santos (SP)

Vini Sardi – São Paulo (SP)

 

Publicidade

Veja também