Parceria de sucesso: Buriti e Pauma anunciam novo empreendimento em Presidente Prudente

Com localização estratégica, no local do antigo Meridional Clube, o Residencial Buriti Garden Prime será lançado em breve

Empresas & Negócios - DA REDAÇÃO

Data 10/08/2023
Horário 04:15
Condomínio Buriti Garden Prime será construído na Av. Comendador Alberto Bonfiglioli, próximo à UPA do bairro Ana Jacinta
Condomínio Buriti Garden Prime será construído na Av. Comendador Alberto Bonfiglioli, próximo à UPA do bairro Ana Jacinta

Pela 3ª vez o Grupo Buriti e a Pauma Empreendimentos se unem na cidade de Presidente Prudente para o lançamento de um novo loteamento: o Residencial Buriti Garden Prime, que será construído no local do antigo Meridional Praia Clube. A expectativa é que o empreendimento movimente a economia do município nos próximos meses.
O condomínio conta com um projeto paisagístico que vai preservar as características do antigo clube, como lagos e árvores de grande porte (serão mais de 42 mil m² de área verde). Ao todo, serão comercializados 484 terrenos, sendo 27 comerciais (a partir de 307 a 442 m²) e 457 residenciais (de 250 m² a 367 m²), com infraestrutura completa. O empreendimento ainda prevê mais de 60 mil m² de área de lazer e uma localização privilegiada.
“Há muitos anos, o Meridional foi um ponto de encontro dos moradores de Presidente Prudente e região. A paisagem linda está cheia de memórias que não serão mais esquecidas. Por isso, vamos preservar grande parte do que era o clube, oferecendo aos futuros moradores a tranquilidade do campo com a facilidade da cidade, além de muita segurança”, explica Thiago Constantino Di Colla, diretor da Pauma Empreendimentos.
O Condomínio Buriti Garden Prime será construído na Av. Comendador Alberto Bonfiglioli, próximo à UPA do bairro Ana Jacinta, supermercados, universidade e outros comércios que valorizam a região.
“O projeto é extremamente planejado. Na área externa do condomínio, alinhado à portaria, serão disponibilizados para venda 27 terrenos comerciais exclusivos e ideais para instalação de comércios que levarão mais praticidade e comodidade para o dia a dia dos moradores”, afirma Lucio Cornachini, diretor regional da Buriti.


 
Como Adquirir
Para quem está em busca de um lote para construir o imóvel dos sonhos ou de uma oportunidade de investimento, o pré-lançamento do Residencial Buriti Garden Prime será no dia 2 de setembro com condições de pagamento exclusivas. Para participar, os clientes precisam se cadastrar pela internetcorretores credenciados.  Outras informações pelo WhatsApp: (18) 99615-8402 ou pelo site www.buritiempreendimentos.com.br.
 
O Condomínio
O Residencial Buriti Garden Prime será construído às margens da Av. Comendador Alberto Bonfiglioli, com fácil acesso para os futuros moradores. E falando em segurança, oferece perímetro fechado, portaria central, controle de acesso e câmeras de monitoramento.
O condomínio também possui uma área de lazer diferenciada, com opções para todas as idades.
Serão dois lagos (sendo um pesqueiro com quiosque central e um contemplativo com praia artificial), salão de festas com varanda integrada (capacidade para 100 pessoas), dois quiosques com churrasqueira (capacidade para 15 pessoas, cada).
Conta ainda, com piscina adulto e infantil com deck molhado, academia com vista para o lago, quadra poliesportiva, campo de futebol com grama natural, três quadras de areia, playground, petplace, pista de caminhada, pergolados no espaço de convívio, bosque, pomar e área para Food Trucks e feirinhas.
 


Sobre a Buriti
Com 19 anos no mercado, a Buriti é uma das maiores e mais respeitadas empresas no ramo de desenvolvimento e planejamento urbano do Brasil. Está presente em 18 estados e 66 cidades, tornando-se referência nacional em inovação, solidez, qualidade e credibilidade. O Grupo Buriti administra e coordena mais de 100 empreendimentos imobiliários, entre loteamentos e condomínios fechados. Já são mais de 160 mil imóveis lançados e milhares de sonhos realizados. Nos próximos anos, mais de 150 mil novos terrenos serão lançados em várias regiões do país.


 
Sobre a Pauma
Há quase 25 anos, a Pauma realiza e vende loteamentos abertos, fechados, prédios residenciais e comerciais. Fundada pela visão empreendedora de Paulo Constantino, a empresa preza pela ética, por cumprir os compromissos assumidos e ter bom relacionamento com clientes e colaboradores, valorizando o trabalho com parceiros, a fim de agregar conhecimento e otimizar o resultado do trabalho. A Pauma busca oferecer empreendimentos que correspondam aos anseios do mercado, seja no ramo habitacional, comercial ou de lazer, gerando mais oportunidades e qualidade de vida aos seus clientes.


 
Buriti e Pauma, transformando vidas paulistas
Desde 2014, a parceria entre Buriti e Pauma já lançou, em São Paulo, mais de 1.717 terrenos em seus 3 empreendimentos localizados nas cidades de Álvares Machado e Presidente Prudente. São bairros planejados e condomínios fechados com excelente infraestrutura, que transformaram a vida de milhares de famílias paulistas. Em breve será lançado mais um empreendimento de qualidade: o condomínio Residencial Buriti Garden Prime.


EMPREENDIMENTOS LANÇADOS EM PARCERIA COM A PAUMA:
Presidente Prudente

•        2014 – Residencial Jatobá – 183 terrenos lançados.
•        2020 – Residencial Parque dos Buritis – 1412 terrenos lançados.
Álvares Machado
•        2021 – Residencial Jardim das Acácias – 122 terrenos lançados.

Fotos: Divulgação


Condomínio também possui uma área de lazer diferenciada, com opções para todas as idades


Local conta com um projeto paisagístico que vai preservar as características do antigo clube

Publicidade

Veja também