Parque do Povo terá 2º drive-thru da Campanha do Agasalho

Munícipes podem entregar suas doações neste sábado, das 9h às 13h, no recuo da Avenida 14 de Setembro

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 16/06/2021
Horário 15:19
Foto: Iury Greghi/Secom
Munícipes podem fazer suas doações sem descer do veículo
Munícipes podem fazer suas doações sem descer do veículo

Com o objetivo de arrecadar agasalhos para doar às famílias que necessitam, o Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente realiza neste sábado, das 9h às 13h, o segundo drive-thru da Campanha do Agasalho, agora no Parque do Povo.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues Silva, por conta da pandemia, a arrecadação de agasalhos também ocorrerá no formato drive-thru, por meio do qual as pessoas não precisam descer do veículo. Segundo ela, a coleta será feita no recuo da Avenida 14 de Setembro, onde os voluntários irão até os carros para retirar as doações, utilizando máscaras e luvas.

Lucimara ressalta a importância da participação de toda a população nesta ação solidária. Conforme a presidente, as doações de agasalhos são essenciais para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social agravada pelo período pandêmico. 

A ação contará com apoio de atiradores do Tiro de Guerra, funcionários do Fundo Social e da Prefeitura e voluntários em geral. Para a animação, terá a presença do Palhaço Paçoca. A organização no trânsito conta com apoio da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana).

Os munícipes que quiserem participar da Campanha do Agasalho e não puderem comparecer ao drive-thru neste sábado poderão a qualquer momento entregar suas doações nos pontos de coleta parceiros, como Prefeitura, bases da Polícia Militar, Centro Cultural Matarazzo, Tiro de Guerra e Fundo Social.

Serviço

O Fundo Social recebe as doações durante a semana, das 8h às 17h. A entidade fica na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, no Jardim Marupiara. O telefone para mais informações é o 3222-1881.

Publicidade

Veja também