Parque Residencial Momi: o 4ֻº maior empreendimento imobiliário da cidade

SINOMAR CALMONA

Kelly e Mário Diamante, engenheiro Guilherme Graton, e Amanda Carvalho, da ACK Incorporadora

COLUNA - Sinomar

Data 07/03/2024
Horário 04:45

Parque Residencial Momi, quarto maior empreendimento imobiliário da história de Presidente Prudente, foi apresentado ontem aos corretores de imóveis da cidade, em café da manhã no Aruá Hotel
Engenheiro Guilherme Graton abriu a apresentação. Explicou que o novo loteamento comercial e residencial terá 1.253 terrenos. É uma realização da ACK – Construtora e Incorporadora e da WGE Construtor. “Estrategicamente situado na região noroeste de Presidente Prudente, vem preencher um importante vazio dentro do município, interligando diversos bairros, como Residencial São Paulo, Anita Bongiovani, Jardim Novo Bongiovani, Maré Mansa e Parque Imperial”. 
Mário Diamante, da ACK Construtora e Incorporadora, complementou: “A interligação desses bairros se dará através de um grande sistema viário, com uma belíssima avenida de 28 metros de largura, mais larga que a Avenida Manoel Goulart, com grande potencial comercial e canteiro de 25 metros de largura. Serão investidos mais de R$ 25 milhões na infraestrutura desse novo bairro”. O incorporador destacou ainda que o Parque Residencial Momi será vizinho do Instituto Federal de Educação, investimento do governo federal, que aplicará no empreendimento educacional mais de R$ 40 milhões, para receber 1.400 alunos. 


CORRETORES DE IMÓVEIS DE PP ACOMPANHAM A APRESENTAÇÃO


ENGENHEIRO GUILHERME GRATON APRESENTA O PROJETO DO PARQUE RESIDENCIAL MOMI

BOM DIA
Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente às suas costas 
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,  
Que a chuva caia de mansinho em seus campos... 
E, até que nos encontremos de novo, 
Que Deus lhe guarde na palma de Suas mãos." 
(Prece Irlandesa)

POOL DE JORNAIS
O portal de notícias www.imparcial.com.br faz parte do pool que reúne os principais jornais paulistas – são 16 portais líderes em audiência em mais de 250 cidades, que têm uma influência única na vida social, empresarial e política de mais de 10 milhões de pessoas. O pool se transforma no principal player de comunicação no maior mercado consumidor do Brasil, o interior paulista, a mais rica região da América Latina, com uma força econômica superior à de países como o Chile.

CHOCOLATE
A Páscoa deste ano confirmará que o Brasil tem a maior produção de ovos de chocolates para esse evento, em todo o mundo. Vai passar de 12 milhões de toneladas, de acordo com a Associação Brasileira de Produtores de Chocolates. As vendas vão superar em 20% as do ano passado.

Publicidade

Veja também