Parque Shopping Prudente receberá nova rede de cinemas

Reformas para implantação de unidade da Circuito Cinemas devem iniciar em dezembro, com conclusão prevista para abril de 2022

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 26/11/2021
Horário 12:26
Foto: Divulgação
Circuito Cinemas conta com sete unidades espalhadas pelo Brasil
Circuito Cinemas conta com sete unidades espalhadas pelo Brasil

Em Presidente Prudente desde 1986, o Parque Shopping Prudente completou 35 anos de existência em 2021. Como forma de celebrar seu 35º aniversário, o centro de compras traz uma grande novidade para o município: a instalação de uma nova rede de cinemas em sua estrutura, a Circuito Cinemas.

Para recebê-la, o shopping vai passar por reformas que incluem a mudança de equipamentos e ampliação do espaço, que agora contará com mais uma sala (espaço onde era a antiga loja da Pirlimpimpim), totalizando quatro. Além disso, a estrutura do cinema vai passar a incluir poltronas de couro reclináveis no formato stadium, garantindo assim mais conforto ao público. A capacidade das salas também aumentará: cada uma passa a acomodar simultaneamente entre 190 e 200 pessoas.

As alterações, com previsão de início em dezembro de 2021 e conclusão em abril de 2022, não vão englobar somente a estrutura interna das salas, mas também o bombonière, espaço onde são vendidos pipoca, refrigerantes, doces e guloseimas. O novo local de vendas será mais amplo e moderno.

Todas essas alterações de estrutura e na rede de cinemas devem proporcionar ao município "o melhor cinema da região do oeste paulista", segundo Camilo Jabbour, superintendente do Parque Shopping Prudente. “Será uma grande obra, um presente notável que vamos entregar para Presidente Prudente em comemoração aos 35 anos de Parque Shopping”.

Circuito Cinemas

No mercado desde 2008, a Circuito Cinemas conta com sete unidades espalhadas pelo Brasil, sendo duas delas no estado do Pará, em Parauapebas; uma no Estado do Mato Grosso do Sul, em Ponta Porã; e as demais no Estado de São Paulo, nas cidades de Guarulhos, Porto Feliz, Limeira e Penápolis. Além disso, a rede conta com três outras unidades no Paraguai.

Em expansão, a rede cinematográfica conta com inovações como a implantação de Display Real Project, excursões diferenciadas com os monitores do cinema para colégios, entre outros.

Nas salas das unidades, além das sessões regulares de cinema, acontecem eventos empresariais, sessões exclusivas e escolares.

Publicidade

Veja também