Parreira FC é campeão do Amadorzão Primeira Divisão

Equipe ficou com o título após vitória na final por 2 x 0 diante do tradicional time do América Sabará

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 11/12/2023
Horário 21:49
Foto: Cedida/ Várzea Prudentina
Parreira FC comemora o título; premiação foi realizada logo após a partida
Parreira FC comemora o título; premiação foi realizada logo após a partida

A equipe do Parreira FC é a mais nova campeã do Campeonato Amador Municipal de Futebol Primeira Divisão de Presidente Prudente. A conquista foi na manhã de ontem, no Estádio Caetano Peretti, após vitória na final por 2 x 0 diante do tradicional time do América Sabará.

Participaram da entrega da premiação o prefeito Ed Thomas; o vice-prefeito Izaque Silva; o secretário de Esportes, Clayton Santos; os vereadores: Negativo Junior e Joãozinho da Saúde, o assessor da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), Eduardo Ferreira Branco; Fernando representando o Coronel Tadeu; Fábio Nunes, gerente regional da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo); e Gerson da Gerson Sports.

Os gols da partida foram marcados pelo atacante Tóta e o volante Anderson Currupila. O time mais disciplinado da competição foi o América Sabará, que recebeu apenas um cartão vermelho e 14 cartões amarelos durante a competição. O goleiro menos vazado foi Bruno Colaço Marques, da equipe do Parreira FC, que sofreu quatro gols em 540 minutos de jogo, média de 0.007% por partida.

Já o artilheiro do Amadorzão Primeira Divisão foi o atleta Alexandre Vasconcelos Santos, o Tóta, do Parreira FC, que fez sete gols em oito partidas. Ao final do jogo, foi realizada a cerimônia de premiação com a entrega de troféus e medalhas às equipes campeã e vice-campeã.

A arbitragem contou com a participação do árbitro Rogério Mendonça Moura, assistente 01 - Reinaldo Lourenço Cardoso; assistente 2 - William Barbosa Nascimento (popular Perna); 4º Árbitro Claudemir Monteiro da Silva (popular Krá); e delegado da partida Luís Henrique Valera.
 
 

Publicidade

Veja também