PASSEIO

TURISMO - Diário de Bordo

Data 01/12/2019
Horário 06:01
Marli Mathias foi a Porto Seguro, com a First Tour
Marli Mathias foi a Porto Seguro, com a First Tour

CURITIBA
Autos, corais, exposições de presépios e feiras poderão ser conferidos até 23 de dezembro; decoração poderá ser vista até 6 de janeiro. Tradicional coral do Palácio Avenida está na programação. A terceira edição do "Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais" começa em 22 de novembro e terá mais de 100 atrações. A agência First tour programa excursão a Curitiba, para o período de 13 a 15 de dezembro.

COMODIDADE
Por mais que seja incrível planejar uma viagem por conta própria, a internet está recheada de informações desatualizadas, imprecisas e falsas. Tudo isso pode dificultar bastante o trabalho de quem não conhece o destino que deseja visitar! Ao comprar um pacote de viagem, você deixa a preocupação que envolve o planejamento para um especialista no assunto e pode continuar suas pesquisas sem o peso da responsabilidade sobre os seus ombros. Por isso, procure sempre uma agência de viagens.

DISNEY
A atração Star Wars: Rise of the Resistance (Ascensão da Resistência, em tradução livre), parte da área temática Galaxy’s Edge no Hollywood Studios, no Walt Disney World, será inaugurada no dia 5 de dezembro, semana que vem. A novidade será conferida pelo grupo Disney da Welingtour em julho de 2020.

POTRERILLOS
Como a natureza foi generosa com Mendoza, a visita à província pode se tornar mais excitante com passeios por zonas de veraneio ou por fazendas localizadas ao pé da cordilheira dos Andes, em diferentes estações. No caminho da cordilheira, pela rota nacional nº 7, saída sul da cidade de Mendoza, há uma zona de veraneio, “Potrerillos”, onde a temperatura varia de 0ºC no inverno a 25ºC no verão. É por lá que passa o rio Mendoza, que se transforma num riacho no inverno e num “quase mar” no verão, graças à água que desce das montanhas com o gelo derretido. Dica da agência Koemtur.

FORTALEZA
Atrações não faltam na capital cearense. A começar pela bonita orla central formada pelas praias de Iracema, Meireles e Mucuripe, unidas pela Avenida Beira Mar, ponto de encontro de turistas e moradores ao entardecer. A 11 quilômetros do Centro, a praia do Futuro é perfeita para um mergulho com muita mordomia - as diversas barracas oferecem não só as típicas patinhas de caranguejo, mas também duchas de água doce, cadeiras, guarda-sóis e muita animação. Confiram excursão exclusiva Cacilda Tour, de 23 a 31 de março de 2020 para Fortaleza.


Na atração Rise of the Resistance os visitantes atravessarão os corredores de uma nave Star Destroyer, entrar em uma batalha contra a Primeira Ordem e ficarão cara a cara com o vilão Kylo Ren


Oswaldo Miyazaki, da Koemtur, e Fabiano Antoniassi, da operadora Soul Traveler, em viagem técnica a Potrerillos, Mendonza (Argentina)


Johnny Collegio e Renata Campos, em Maceió, pela agência Cacilda Tour


Renan Zito, em Cancun, pela CVC Parque Shopping

 

 

Publicidade

Veja também