Pastorinho/Liane busca quinto título consecutivo nos Regionais

Esportes - Jefferson Martins

Data 15/01/2016
Horário 05:42
 

Os treinamentos do elenco Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp já estão a todo vapor. Os trabalhos técnicos com a bicicleta tiveram início em 3 de janeiro. Segundo o treinador e ciclista da equipe, Maurício Lobo, o objetivo para a temporada é conquistar o quinto título consecutivo dos Jogos Regionais. Entretanto, o foco central será a participação em grandes eventos organizados pela FPC (Federação Paulista de Ciclismo).

Ainda de acordo com o comandante, o primeiro deles é entre 18 e 21 de fevereiro: o 30º Torneio de Verão. "Vamos focar mais nas provas mais importantes. As etapas do Paulista, a 1º de Maio, em Indaiatuba... Além de algumas que têm uma premiação em dinheiro e com troféu", afirma.

Outro evento que deve fazer parte do calendário do time é a Copa Regional, porém somente como treino, pois "se é para sair de casa, temos que ir para provas com um nível mais elevado", fala.

O grupo deve contar com dez atletas no total, porém, para diminuir custos, cada um permanecerá na sua cidade de origem e só virá para a capital do oeste paulista para a disputa dos Jogos Regionais. "Quero fechar com o mesmo grupo que participou da última edição e com isso manter a hegemonia que nós conquistamos nos últimos quatro anos. Eles permanecem em casa, recebendo as orientações e só vêm para cá quando tiver campeonato", comenta.

 

Time local

Dos ciclistas que fazem parte da equipe, apenas Almir Rogério Ferreira Lobo e o próprio Maurício são de Presidente Prudente.

 

SAIBA MAIS

APOIADORES

A Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp conta com o apoio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), Grupo Liane, Academia Lobo Fitness, Supermercados Pastorinho, Velocity, Jaime Centro Automativo, Academia Winner e Kary Car Acessórios.

 
Publicidade

Veja também