Pastorinho/Liane conquista dois pódios no GP Gigante Vermelho

Esportes - Jefferson Martins

Data 18/05/2016
Horário 10:14
A dupla da equipe de ciclismo prudentina, Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp, subiu duas vezes ao pódio, no domingo, durante a primeira edição do GP Gigante Vermelho de ciclismo de estrada, em Cândido Mota. Ivan Arrais subiu ao ponto mais alto, na categoria sub-23. Já Almir Rogério Lobo ficou em terceiro na classe sub-50. Pedalando pela Boscoli Competições/Grupo Belmont, o destaque ficou por conta do desempenho de Pablo Henrique.

Jornal O Imparcial Ciclista Ivan Arrais foi o 1º colocado na categoria sub-23

De acordo com o coordenador do time, Eber de Almeida Boscoli, o resultado de Pablo foi surpreendente, já que ele foi sexto colocado na sub-23, e venceu o estilo de provas em montanha. "O Pablo voltou de lesão grave no joelho. Após um período longo de tratamento bateu essa meta em montanha. Que foi sensacional", comemora. Os outros membros do elenco são Rafael Muramatsu, quarto na mesma classe; João Paulo Benevento, sétimo na sub-30; e Deoclécio Lobo, quarto na master.

"Foi uma subida tremenda. Era preciso estar bem preparando", diz Eber. Situação confirmada pelo ciclista e treinador da Pastorinho/Liane, Maurício Lobo. "Foi uma prova duríssima. Com uma chegada complicada", explica. Sobre os resultados, todos foram importantes, já que visam a preparação para importantes provas. "Eles andaram o tempo todo entre os melhores. Mas o Ivan teve um excelente resultado, eu esperava que ele chegasse em quinto e vencer superou as nossas expectativas", finaliza Maurício.

 

Apoiadores

A Boscoli Competições/Escola de Ciclismo/Grupo Belmont é patrocinada pela Boscoli Funilaria e Pintura, Grupo Belmont, Le Bici Bike Shop, Academia Winner, Academia Lobo Fitness, Palinha Uniformes e Chocollelo, Lucar Auto Center. Por sua vez, o grupo Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp conta com o apoio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), Grupo Liane, Supermercados Pastorinho, Velocity, Jaime Centro Automotivo, Academia Winner, Academia Lobo Fitness e Pontocom Veículos e Karry Car acessórios.
Publicidade

Veja também