Pateo Boa Vista terá 3 torres

SINOMAR CALMONA

Apartamento do Páteo Boa Vista, primeiro prédio da zona sul

COLUNA - Sinomar

Data 15/02/2022
Horário 04:46

Apartamento do Páteo Boa Vista, primeiro prédio da zona sul, que será construído pela Vivatti Incorporadora

BOM DIA
“O dia de hoje é de paz interior. Confie em Deus. Você está exatamente onde precisa estar. Não esqueça as infinitas possibilidades que nascem da sua fé. Use esses presentes que você tem recebido e passe-os com o amor que tem sido dado a você.” (Prece de Santa Tereza)

APLICATIVO
O novo herói dos donos de cães já desembarcou em mais de 600 cidades brasileiras: o aplicativo Dog Hero. Por essa plataforma pode-se contratar passeadores de cães, através do celular.

PATEO
Imagine morar na região mais nobre de Presidente Prudente, perto dos condomínios Damha, supermercados, restaurantes, escolas, universidades, padarias e muito mais. Imóvel excelente para investimento, localizado na região que mais valoriza a cada ano. A zona sul da cidade vai receber um conjunto de prédios modernos e sofisticados da Vivatti Incorporadora. O Páteo Boa Vista terá três torres e 176 unidades. Serão estúdios (um dormitório) de 49m² (metros quadrados) e apartamentos de dois dormitórios com 68 m² com acabamento de primeira linha. Mais informações no stand de vendas da Imobiliária Sistema, em frente à Padaria do Damha.

EM DUBAI

Em visita à Feira Mundial Gulfood, em Dubai, na manhã de ontem, Julio Cesar de Moraes, diretor do Terra Parque Eco Resort, e sua esposa Sandra, encontraram o stand do frigorífico Naturafrig, de Pirapozinho, e foram recepcionados por Gabriel Capucci.

EM DUBAI II
Julio Moraes e Sandra Yokota, proprietários do Terra Parque Eco Resort, fazem parte da comitiva do Sebrae (17 empresários de todo Estado) que participa da Expo Expo Dubai 2022 e a Gulfood, um dos principais eventos mundiais de alimentação com foco em produtos gourmets e orgânicos, em Dubai, nos Emirados Árabes. O evento ocorre de 13 a 17 de fevereiro, no Dubai World Trade Center e reúne os maiores produtores, compradores e empresários de todo o mundo.

Publicidade

Veja também