Patrícia Castro participou de treinamento no Canadá

SINOMAR CALMONA

A cirurgiã-dentista, Patrícia Castro, em Toronto

COLUNA - Sinomar

Data 02/11/2023
Horário 04:45

Dra. Patrícia Castro é uma cirurgiã-dentista com 25 anos de experiência, especializada em Implantodontia, Harmonização Orofacial e Ortodontia. Além disso, é a proprietária e responsável técnica da renomada Clínica Odonto Castro. Recentemente, ela participou de um treinamento de harmonização orofacial em Toronto, no Canadá. Este curso foi ministrado por profissionais altamente qualificados da Fábrica de Ácido Hialurônico Revanesse, uma empresa que se destaca pela tecnologia de ponta e por contar com uma equipe de pesquisadores renomados de diversas partes do mundo. Dra. Patrícia é conhecida por seu compromisso com a constante busca por conhecimento, e essa mais recente atualização em harmonização orofacial é mais um exemplo de seu empenho em oferecer o melhor atendimento aos seus pacientes e manter-se na vanguarda das práticas odontológicas.


DRA. PATRICIA COSTA APROVEITOU PARA CONHECER AS CATARATAS DE NIÁGARA


A CIRURGIÃ-DENTISTA PRUDENTINA, PATRÍCIA CASTRO, COM O GRUPO DE PROFISSIONAIS QUE PARTICIPARAM DO CURSO NA REVANESSE

BOM DIA
“O tempo é como um rio de eventos fugazes, e a sua correnteza é forte; assim que algo aparece, passa rapidamente por nós e outra coisa toma seu lugar, e isto também será varrido” Marcus Aurelius

ESQUECIMENTO
Mark Twain, num de seus contos, narra que os defuntos de um cemitério decidiram mudar-se dali por terem sido esquecidos pelos parentes. Outro dia, andando pelo do João Batista, na companhia de um amigo que perdera o pai, vi algumas sepulturas em mau estado, indicando que, por ali, ninguém havia passado, nos últimos anos, para recompor a lápide, refazer a floreira, corrigir quinas quebradas, repor as letras e as palavras do epitáfio. Já sem o nome do respectivo morador, numa só existia a data do nascimento e da morte, já sem o nome do respectivo morador. Transformara-se este em defunto anônimo, como o das valas comuns. Na verdade, o destino de todos nós.

CORRER
Os amantes da corrida estão animados e treinando forte para as próximas corridas da cidade e região: Taciba (05/11), Prudente Nigth Run (11/11), Indiana (12/11), Flora Rica (19/11), Santo Anastácio (19/11), Casa do Médico/Prudente (26/11). Acompanhe o calendário das provas pelo Instagram @vidacorridapp – a comunidade dos corredores do oeste paulista.

NOVEMBRO AZUL
Agora é a vez dos homens. O mês de novembro é internacionalmente dedicado às ações relacionadas ao câncer de próstata e à saúde do homem. O mês foi escolhido, pois o sábado (17) é o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata.

CÂNCER DE PRÓSTATA
O câncer de próstata figura como o segundo tipo de câncer mais comum entre homens, com mais de 13 mil mortes anuais – uma a cada 40 minutos. Mais de 61 mil novos casos devem ser registrados no país em 2017, segundo o Inca (Instituto Nacional de Câncer).

Publicidade

Veja também