Patriota apresenta nomes para eleições municipais

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 13/09/2020
Horário 05:30
Arquivo - Izaque Silva será anunciado como candidato a vice-prefeito pelo partido 
Arquivo - Izaque Silva será anunciado como candidato a vice-prefeito pelo partido 

O Patriota promove nesta segunda-feira, às 14h, na Câmara Municipal de Presidente Prudente, a convenção partidária que apresentará os nomes para as eleições majoritárias 2020. O partido apresentará como candidato a vice-prefeito o político Izaque Silva, que sairá na disputa ao lado de Ed Thomas (PSB), que concorrerá ao cargo de chefe do Executivo de Presidente Prudente.
De acordo com o representante do partido na cidade, Fernando Luizari Gomes, o Patriota defende o resgate do “orgulho por Prudente”, bem como a retomada do dinamismo da cidade. “Estamos fechando um sistema democrático e conseguimos realizar tudo o que esperávamos dentro do pleito”, comenta. 
No encontro, também será anunciada a chapa completa de candidatos a vereadores pelo Patriota, que será composta por 14 homens e seis mulheres. A realização do evento será presencial, respeitando todas as normas de saúde e segurança relativas à Covid-19. Desta forma, entrará um membro por vez na Casa de Leis para acompanhar a proposta do partido e assinar a ata de oficialização. 
A legenda não confirmou até o fechamento desta edição se haverá transmissão on-line da convenção partidária.

SERVIÇO
A convenção tem início às 14h e término às 16h, na Câmara Municipal de Presidente Prudente, Avenida Washington Luiz, 544, centro. 


 

Publicidade

Veja também