Paulista: Carcarazinhos do Sub-15  e Sub-17 perdem para o Palmeiras

Jogos foram disputados na manhã de sábado, no Prudentão; equipes encerram a terceira fase no próximo dia 27, fora de casa

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 22/09/2025
Horário 16:38
Foto: Murilo Aguillar/Grêmio Prudente
No Sub-17, visitante fez 4 a 0 no Carcará
No Sub-17, visitante fez 4 a 0 no Carcará

No último sábado, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, Grêmio Prudente e Palmeiras se reencontraram nas categorias de base - Sub-15 e Sub-17, pelo Campeonato Paulista. O time da capital paulista acabou levando a melhor.

No Sub-15, os carcarazinhos perderam por 9 a 0. Já no Sub-17, o placar foi de 4 a 0 para os visitantes. As equipes do Grêmio Prudente encerram a terceira fase no próximo sábado (27), fora de casa. O Sub-15 enfrenta o Audax, em Osasco (SP). E o Sub-17 pega o Rio Preto, em São José do Rio Preto (SP).

Sub-20

O Grêmio Prudente foi derrotado no primeiro jogos das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub- 20 - Série A. 

Na tarde de sexta-feira, no Prudentão, o time perdeu par o Guarani por 3 a 0. Para avançar no torneio, o Grêmio Prudente precisa vencer por quatro gols de diferença ou por três para levar a decisão para os pênaltis. O jogo de volta entre as equipes será nesta próxima sexta-feira (26), às 15h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

Foto: Murilo Aguillar/Grêmio Prudente

Sub-15 do Grêmio Prudente perdeu por 9 a 0 para o Palmeiras

Foto: @britofotto

Sub-20 do Grêmio perdeu para o Guarani e, no jogo de volta, tem que vencer por 4 gols de diferença

Publicidade

Veja também