Paulista Sub-17: Grêmio faz duelo de topo de tabela contra o Araçatuba FC

Com 2 vitórias em 2 jogos, líderes do grupo 2 vão ao gramado do Estádio Adhemar de Barros às 11h; antes, a partir das 9h, Carcarazinhos do Sub-15 tentarão manter invencibilidade no certame estadual 

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 25/04/2025
Horário 15:49
Foto: Murilo Aguilar/Grêmio Prudente
Após vitória sobre Linense em PP na semana passada, Grêmio joga fora de casa na 3ª rodada dos estaduais  
Após vitória sobre Linense em PP na semana passada, Grêmio joga fora de casa na 3ª rodada dos estaduais  

A bola volta a rolar na manhã deste sábado pelos Campeonatos Paulistas Sub-15 e Sub-17. Entre os mais velhos, o Grêmio Prudente tende a fazer um duelo pegado contra o Araçatuba FC, a partir das 11h, no Estádio Dr. Adhemar de Barros, em Araçatuba

As duas equipes têm 100% de aproveitamento e dividem o topo do grupo 2, com 6 pontos cada. A base do clube da casa leva vantagem apenas no quesito “fair play” já que tem dois cartões amarelos a menos que os Carcarazinhos do Sub-17.

No estadual da categoria até aqui, o Grêmio superou o Maquinho por 2 a 0 na estreia da competição em Marília e, no segundo jogo, o primeiro em Prudente, venceu o Linense pelo mesmo placar da 1ª rodada. 

O Araçatuba, por sua vez, estreou no certame no Adhemar de Barros – palco do jogo deste sábado - e bateu a Santacruzense por 1 a 0. Na 2ª rodada fez 3 a 0 no Assisense, em Assis, e chegou à liderança da chave 2. 

Às 9h tem o Sub-15

Como de praxe, a garotada do Sub-15 vai a campo mais cedo, às 9h. Tal como os crias da categoria Sub-17, os Carcarazinhos de até 15 anos também estão 100% no estadual. Na 1ª rodada, vitória de virada pra cima do MAC (Marília Atlético Clube) por 2 a 1. No jogo seguinte, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, triunfo por 3 a 1 sobre Linense que colocou o Grêmio na liderança isolada do grupo do 2 do Paulista Sub-15, com 6 pontos. 

A molecada do Araçatuba no Sub-15 venceu a Santacruzense por 3 a 2 no primeiro jogo do certame e foi derrotada por 3 a 0 pelo Assisense fora de casa na semana passada. O time ocupa a 4ª colocação da chave 2, com três pontos. 




 

Publicidade

Veja também