Paulo Alberto Rezende Martins: luto no agronegócio

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 20/06/2022
Horário 14:31
Foto: Cedida
Paulo Alberto Rezende Martins foi sepultado no Cemitério da Paz, em PP
Paulo Alberto Rezende Martins foi sepultado no Cemitério da Paz, em PP

Uma perda lamentável para Presidente Prudente, região e para todo o setor de agronegócio. Faleceu no domingo, o pecuarista Paulo Alberto Rezende Martins. Ele foi sepultado na tarde desta segunda-feira, 20 de junho, no Cemitério da Paz, em Presidente Prudente.

As manifestações pela perda do pecuarista se espalharam pelas redes sociais e grupos de amigos. O presidente do Sindicato Rural de Presidente Prudente, Carlos Roberto Biancardi, lamentou a morte de Paulo. “Uma grande perda para o agronegócio regional. Liderança respeitada, produtor que adotou tecnologias modernas e obteve resultados brilhantes principalmente na produção de reprodutores de elite”, fala.

A Leilosul também manifestou luto. “Nosso grande parceiro e cliente Paulo Alberto Rezende Martins, pecuarista, e pai dedicado. Infelizmente veio a falecer, nos deixando com imensa saudade. Desejamos a toda a família, nossos sinceros pêsames, e que Deus conforte seus corações! Vá em paz!”.

O médico Roberto Lotfi Junior deixou registrada a dor da partida. “Perdi um amigo queridíssimo de infância e da vida toda! Paulo Alberto Rezende Martins nos deixou para ir ao lado do Senhor! Pai, marido e empresário do agronegócio muito bem-sucedido. Fomos amigos toda vida mesmo seguindo caminhos profissionais distintos! Que Deus o receba em sua infinita bondade, Paulão! Toda solidariedade à Mariana e filhos”, frisa.

A associação de pecuaristas DeltaGen, lamentou a morte de Paulo. “É com muito pesar que notificamos o falecimento do nosso amigo e associado Paulo Alberto Rezende Martins. Respeitado por todos os colegas, Paulo foi um dos grandes parceiros da DeltaGen ao longo dos anos e um grande ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, destaca.

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também